16.1.10

De volta

O vice-prefeito de Maringá, Roberto Pupin (PDT), pré-candidato a deputado estadual, informa que volta ao trabalho na próxima semana.

9 pitacos:

José Fuji,  12:23  

Que trabalho hein! Até eu que sou mais tonto gostaria em retornar em um trabalho como este, a não ser que ele esta se referindo aos seus afazeres em suas terras.

Entendo que um vice-prefeito teria que assumir um cargo com uma função especifica, e cumprir horário prestando serviços por conta do cumprimento de sua função delegada pelo eleitor, pois percebe os salários pagos pelos contribuintes.

Wellington de Andrade meu vereador, uma sugestão porque não entra com um projeto para instalar relógios ponto com controle de “acessos biométricos”, em órgãos públicos. São mais de 6 mil funcionários dentre eles são mais 500 cargos comissionados no executivo, no legislativo não tenho nem idéia de quantos servidores entre estatuários e comissionados.

E insira no projeto a obrigatoriedade e o acompanhamento da folha de pagamentos, regulados com a presença dos servidores, com o controle de acessos biométricos, para realizar os pagamentos “justos”, pois o dinheiro é do povo, tenho certeza que o contribuinte agradeceria muito.

Somos sabedores que os servidores estatutários fazem um excelente trabalho, e a maiorias nem o controle manual precisaria ter, pois são responsáveis, por isso que estamos em uma cidade que passaram por grandes turbulências em administrações, e vivemos em uma cidade que da orgulho em dizer que somos um “maringaense”.

Graças a você servidor público.

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  13:41  

Prezado Fuji.
Sua idéia é muito boa, mas este Ver. dificilmente fará um projeto como este que vc citou.
O que é lamentável, foi o mais votado e decepcionou muitos aquí do Hermans e região, nada fez, como Ver. não aparece no bairro, ele atravessa os bairros daquí com o Cel. fazendo de conta que está falando, jamais vai contra ou fiscalizar a atual Administração, por motivos óbvios(particular).
Está levando o mandato com a barriga, só garganteou até agora, mas teremos mais eleições.
Fiquei triste qdo. vc o chamou de meu Ver.
Vc é uma pessoa bem quista aquí me Mgá.

Anônimo,  14:07  

Muito boa idéia, sou servidora, é isso e a verdade não querendo defender o nosso lado mas é nos efetivados que ganhamos essa miseria que todos sabem, e ralamos o dia, limpando, cortando, organizando, será que um dia vai ter alguém com essa coragem de fazer o que o Fuji está sugerindo.

Anônimo,  14:32  

Se o Fuji não tivesse tão mau de vereador... Ele acabou de cometer um paradoxo.

Anônimo,  18:56  

Pq o Fuji não fez essa sugestão quando era cc???
Duvido que ele fazia o horário de expediente corretamente qdo era cc. Esse japa cospe no prato que come.

José Fuji,  00:24  

14:32 - Wellington de Andrade é meu amigo pessoal, e sempre tenho este tipo de tratamento, sei que se ele quiser pode fazer, sei do juízo que ele tem, mas isto não quer dizer que ele o faça.

18:56 - Você está enganado, deveria procurar saber os horários de expedientes que cumpria na minha função, não estou cobrando, fiz porque achava necessário, e não me arrependo, foi muito bom enquanto durou.

E não me arrependo, pois fiz uma parceria com o prefeito de lealdade e muita vontade de acertar, durante os três anos e três meses, onde ele me confiou, não saberia dizer da parte dele, mas da minha concepção, a nossa sintonia foi perfeita.

Todos os meses ele tinha um perfil do trabalho, é agradeço muito que ele reconhecia, é muitas vezes em público declarou isso! Muito obrigado Silvio Barros.

É uma pena....

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  09:43  

Essa do celular, tenho certeza que aprendeu com o Dorival Dias, observem quando ele transita pelo Paço Municipal, ou em qualquer local publico, sempre com o celular no ouvido, eu já ví gente dizer que o celular dele já até tocou enquanto ele fazia o H.

Anônimo,  18:08  

Fuji, o juizo que ele tem foi inplantado pelo PP, talvêz seja de silicone.

Anônimo,  00:37  

Essa do celular já é costume entre os picaretas da cidade, fingem que estão falando ao telefone, pra não ter que comprimentar, e muito menos explicar as falcatruas. Isso é muito engraçado!rsrsrsrsrsrsrsr. é bom pros eleitores, amigos e etc.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima