13.1.10

De olho

De Verdelírio Barbosa:

Sentinela
Pedro Kojo, conhecido corretor de imóveis de Maringá, e que faz caminhada todos os dias no Parque do Ingá, é uma espécie de vigilante da cidade. Tudo que o Pedro Kojo vê e acha que está abandonado, danificado ou precisa de um tipo maior de cuidado, ele telefona para a Prefeitura de Maringá pedindo providências.
Coluna completa.

5 pitacos:

Anônimo,  22:20  

E tem gente de olho em outras coisa lá, né?

Anônimo,  22:35  

Se ele encontra uma cadeira, ele manda o guarda da prefeitura: Sente nela!

Anônimo,  23:01  

entao, manda ele passar lá na Vila esperança e ver como q ta a escola Laura bossolan... tá um mato só... parece coisa abandonada... acho que desde o fim das aulas ninguem mais roçou aquilo... Que coisa feia, sr. prefeito!! Aquilo lá é meu tb, entao trate de cuidar!!!

Anônimo,  08:53  

Se na Vila Esperança está abandonada, imaginem em outros bairros, passei estes dias lá comprovei a qualidade de asfalto que fizeram lá, é de primeiro mundo.
Realmente é muito estranho este tratamento tão diferenciado, ouvi dizer porque o Mário Alexandre mora lá, será que ele tem tanta influencia assim?

João Ramos 11:14  

Fala pra ele que a praça do Rotary do fim da Picada,esta na maior escuridão desde Domingo,nem a guarda do homem da Moringa passa por la.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima