20.1.10

´Condicionamento´ causa novo acidente

Há pouco, um acidente com três veículos aconteceu no cruzamento ds avenidas Colombo com Duque de Caxias. A adaptação ao sistema binário seria a causa. O motorista causador do acifdente falou que estava condicionado a fazer o mesmo trajeto diariamente e não percebeu a sinalização que, segundo ele, não chama a atenção. Envolveram-se no acidente um Fiorino, um Palio e um Vectra. Não houve ferimentos em nenhum dos três motoristas. A informação é do repórter Marrom.

15 pitacos:

Anônimo,  10:21  

Se a sinalização que colocaram não chama a atenção, o cara precisa do que? Do Papai Noel gigante na esquina ou dentro do carro dele. Se ele passa todos os dias pelo local, já deveria estar com a atenção redobrada e atento.

Anônimo,  10:38  

A CCzada tá no plantão mesmo!

Entra uma postagem negativa e eles colocam tres posts positivo.

Façam valer seus salários e ...

VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS!!!

Anônimo,  10:43  

Essa foi a pior desculpa até agora má sinalização ta de brincadeira né companheiro mehor dizer que estava distraido ou algo parecido má sinalização não dá.

Anônimo,  11:26  

Esse pessoal que esta promovendo essa bagunça na sinalização deve ser maluco. Aquela sinalização no asfalto para o pedestre, me deixa mais confuso, não sei se o olhe esta mostrando o fluxo de veiculos ou é para olhar para onde as setas apontam. Coisa de louco.

Anônimo,  12:13  

putz, o cara deve ser cego....é impossivel não perceber a sinalização..e se ele passa todos os dias pelo local, hj já é quarta feira, desde domingo mudou...axo q faltou muita atenção.

Anônimo,  12:42  

Deve ser doente ou cego...

Anônimo,  12:44  

Gostaria de saber como vai ficar o seguinte:
A Av Morangueira continuará com as duas mãos, mas a que vai do sentido bairro centro encontrara mão contrária da Av São Paulo, pergunto se o usuario terá que entrar na Av. Colombo e encontrar a proxima av. que faz o binário, ou tem outra solução que ainda não visualizei.

Anônimo,  12:49  

É por causa destes distraidinhos (e normalmente apressadinhos ou super ocupados) que ocorrem tantos acidentes em nossa cidade. Depois reclamam de multas.

Visconde de Sabugosa,  13:51  

Tá certo que a desculpa foi péssima, mas que estamos condicionados ao velho hábito isso é verdade e todos envolvidos nas mudanças já sabiam que este seria o maior problema.
O que observamos é um total despreparo dos abelinhas para a implantação do novo sistema, demonstram que não sabem o porque de estarem parados nas esquinas, ontem, por exemplo, um abelinha passou um rádio para o outro multar alguém, e este estava procurando a caderneta para anotar, enquantoo isso o paú tava comendo do trânsito na Tiradentes com a Papa João XXIII.
Visconde de Sabugosa - VS

Anônimo,  14:50  

É falta de experiência de Maringaenses trafegar em sistema binário. Chegou na cidade agora, no ano 2010.

Anônimo,  17:38  

Se tem gente que não consegue dirigir em duas avenidas mudadas, imagina se o cara for para outra cidade então...
Será que quando ele viaja ele não segue a sinalização....

Anônimo,  17:47  

A causa é a barbeirice dos motoristas maringaenses.

Anônimo,  20:34  

Tem que fazer curso pra não fazer cagad.... nas ruas, é brincadeira né.

Anônimo,  22:38  

È O PREÇO DA FALTA DE ATENÇÃO.O SISTEMA BINÁRIO FOI TÃO INFORMADO, TÃO FALADO, COMO AINDA TEM GENTE QUE MESMO MORANDO NA CIDADE DE MARINGÁ AINDA NÃO SABE COMO SE COMPORTAR? É DE LASCAR O CANO.

Anônimo,  13:52  

ESSA DESCULPA FOI DE "CAIR O C* DA BUNDA" KKKKKKKKK...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima