11.1.10

Compensações

Hosted by imgur.com
O presidente do Brasil não assina tudo o que lê - caso do Programa Nacional de Direitos Humanos -, mas carrega uma caixa de isopor que é uma beleza.

(Foto Lucio Tavora/A Tarde/AE)

32 pitacos:

Anônimo,  09:59  

Que é isso, Rigon? Você também defendendo torturadores?

Anônimo,  10:54  

E cheia de katiata, presumo, senão não faria o sacrifício. Viva o Lula!

Anônimo,  11:05  

Pôxa gente! É crime carregar uma caixa de isopor?Vocês nunca carregaram nada? São dos que ainda cultivam o espírito de colonizados que consideram o trabalho braçal um rebaixamento?´São daqueles que esperam o dia que a diarista chega para limpar seus tênis e sapatos, como se fossem aleijados inúteis?
Nosso presidente carregou uma caixa de isopor, sim! Não pediu nem esperou que outros o fizessem. Uma ação a ser feita por qualquer mortal que não se ilude com a fantasia de que não é um simples mortal e que carregar uma caixa de isopor é uma ignomínia
Deixe esse vício de achar defeito em tudo o que o presidente faz, até quando carrega uma caixa de isopor! Pegue um livro e vá ler. Façam uma resenha dessa leitura. Se não puder comprar livros, vá a uma das várias bibliotecas que temos aqui.

Bode Expiatório,  11:13  

No blog do Luis Nassif, de 10.01.10, foi disponibilizado o decreto PNDH para quem quiser ler e se inteirar melhor do teor do Programa, antes de dar pitacos.

Anônimo,  11:35  

veja bem, o Cara trabalha, se fosse o fhc,"isso é nome de veneno né?" tinha um monte de esravos carregando seus pertences.

Anônimo,  12:21  

olha, se a globo, veja, DEMos, Psdb, Igreja, ruralistas e outros da direita são contra, com certeza é coisa boa, então eu sou a favor, não quero nem ler.

Anônimo,  12:21  

Lata d'agua na cabeça la vai o Lula,é que saudades desta musica.Parabéns Lula isto é estar de bem com a vida. E gozando de férias merecidas.Quanto aos invejosos só cabe a crítica.

Anônimo,  12:26  

Presidente bebum....cada um tem o presidente que merece.....e viva o PT

Anônimo,  12:49  

Desde quando carregar uma caixa de isopor é "sacrifício?" Quem considera isso um sacrifício precisa ir trabalhar na China Comunista. E experimente dizer que está fazendo sacrifício: eles lhe cortam a língua e o mandam caçar ostras sem vestimenta apropriada nem aparelhagem nenhuma. E sem um pio! Nos Emirados, idem, aí, em vez de ostras, vai trabalhar na curtição de couro (procure saber como é), dezoito horas por dia. E achar muito bom, agradecer e nem piar!

Anônimo,  12:51  

se carregar uma caixa de isopor sem ,vc nem ao menos saber o que tem la dentro torna ele um bebum,todos aqui devem ser alcolatras inclusivel o amigo das 12:26,pois caixa de isopor quem ja nao carregou uma,ou que ja se nao carregou carregaram pra vc.vcs vao sentir saudades do lula um dia.

Anônimo,  12:51  

Você nunca bebeu nada além de água, anônimo das 12:16?

Anônimo,  12:55  

Grande Lula!

DENIS DIAS 13:19  

inocentes. o postagem é maldosa, faz alusão ao fato de ele ser nordestino entenderam?

Anônimo,  14:08  

Está aí o emprego ideal para o molusco,carregador de birita,pelo menos as cagadas que faz não nos afetariam tanto.

Anônimo,  14:39  

Qual é o seu emprego, anônimo das 14:08? Todos estao contentes com sua atuação no trabalho? Você colabora para o bem comum? Se você saísse dele em que afetaria os demais? Pela sua escrita, pela escolha das palavras, dá para se ter uma idéia.

Anônimo,  15:25  

e inveja heimmmmmmmmmmmmmmm, deixa o homem trabalhar, ou melhor descansar, pois esse sabe governar, não é um fhcezinho da vida

Anônimo,  15:28  

Anonimo das 14;39
Eu não tenho emprego,eu tenho trabalho"deve ser nossa primeira diferença",mas meu trabalho não é no setor publico,e tambem não tenho chefe par dar satisfações,pago todos os impostos e encargos que são devidos,tenho como princípio respeitar meus semelhantes e ajudar os mesmos no que me for possivel,por isso não devo satisfacões do meu trabalho,só aos orgãos competentes.Quanto a minha má colocação das palavras digo o seguinte;Não tenho curso universitário,"não tive essa oportunidade"mas um diploma não significa que o individuo seja mais eloquente,do que quem não tem diplona,pois tem muito sujeito metido a doutor,que é semi analfabeto,e eu desde a minha mais tenra idade sempre fui curioso,e sempre li muito,por isso não me amedronto com diplomados,converso e discuto com todos os tipos de pessoa sem me sentir mais ou menos importante,não tenho complexos.Mas quanto a voce,pelo comentário deve ser um grande intelectual,e por onde passa deve deixar todos sorridentes e agradecidos pela presença de tão perfeita figura,

Anônimo,  15:35  

Entendemos, sim, caro Denis.Você tem razão. Por isso é que a gente comenta.
Imagino se tal destilador de maldade tivesse que enfrentar, nem que fosse por um minuto, as platéias, no Brasil e no Mundo, tremeria tanto e teria um "piripaco" de levar para o hospital. O anônimo das 14:08, então faria uma (...) palavra que ele selecionou, descomunal. Ninguém aguentaria ficar por perto.

Anônimo,  17:28  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:46  

Nos comentários acima tá provado que mais de noveventa por cento são petistas, os mesmos que ia descer o pau se fosse outro politico carregando a caixa de isopor, como não é, so defendem.
Até que enfim vi o lula fazendo alguma coisa, pois até agora não tinha visto nenhum trabalho deste pernambucano cara de pau.

Anônimo,  19:41  

ué.....e os puxas....não ajudam não, nem na hora de carregar. Só na hora de beber?

Anônimo,  20:11  

Os petistas ficaram tão inocentes...assim como o chefe mor, que primeiro não sabia do mensalão petista e agora não sabia o que está escrito no decreto ditatorial, mstista, castrista,chavista, maoista, que só faltou criar a sua polícia secreta. Sorte que temos uma CF vigente, e os loucos que redigiram o decreto ou não a leram, ou tencionam promover um revolução e assim revogá-la.

Anônimo,  20:56  

O cara tá de férias...deixa ele encher a cara como bem entende, pois afinal de contas seu alcoolismo não é segredo em lugar algum do mundo.

Anônimo,  21:53  

É por isso que eu gosto do Lula.
É um cara igual a gente.
Vai prá praia e leva a caixa de isopor cheia de cervejinha. E se for igual mesmo, ela vai voltar vazia.

Esse povo que fala tão mal dele devia me explicar, como é que pode um cara tão ruim, como vocês falam, ser reconhecido no mundo todo, como um dos políticos mais influentes, e que o Brasil saiu por cima dessa crise toda.

Um pouco de humildade ajudaria essa gente.
Afinal todos viraremos adubo quando morrermos.

Anônimo,  08:55  

Anonimo das 15;35
Reconheço que não sou apto para fazer discursos e enfrentar plateias,por essa e por outras é que eu não sou politico,o que não me impede de dercenir o que é certo e o que é errado,bem como opinar nos assuntos politicos que me afetam positivamente ou negativamente como a qualquer cidadão.Sou critico do molusco,pois ele sempre o foi com todos os politicos que não eram da seu partido,o que ele combatia antes,agora ele chama de imbecil quem não concorda,ou seja é um traidor do povo.Do anonimo das;14;08 e das 15;28

Anônimo,  09:34  

A verdade é uma só...O LULA sempre bebeu e nunca foi segredo prá niguém, assim como ele não tem estudo, não tem Faculdade, foi pobre, sindicalista e blá, blá, blá, blá, blá, e quantas vezes ele foi PRESIDENTE??? Então meus caros....se ele fosse candidato, ganharia de novo, ou alguém te duvidas aí???

Anônimo,  10:11  

Esse é o Lula que tem VIABILIZADO de fato a INCLUSÃO dos pobres e outras inclusões no nosso cotidiano.
Há quem discorde.
Quem fique indiferente.
Há uma classe média despeitada por... não poder ir aos shoppings como gostaria, despeitada pelo igualitarismo de nosso Presidente... Onde já se viu um Presidente da República de férias lá na praia dos militares/Ba, carregando uma caixa de isopor na cabeça, como qualquer farofeiro-padrão!?!
Adorei ver LULA como todo mundo, a cara do povo Brasileiro divertindo-se como todo mundo, independente de ser O HOMEM DO ANO no Le Monde, O Brasileiro do Ano da revista ISTO É, de ser destacado em jornal espanhol, de ser chamado de O CARA, por Obama!!!

Anônimo,  16:28  

Não sabia que era crime ser classe média nesse país. Fui criada nesta classe e meus avós eram retirantes e pobres imigrantes. Suaram muito contra desigualdades e inclusive a fome. Priorizaram o estudo para os seus filhos (meus pais e tios) e depois de toda esta luta, depois que conseguiram com muito trabalho continuar a dar estudo aos netos e bisnetos, comprar suas casas e carros, agora são tratados pelos PeTebas de invejosos, trapaceiros e como se fossem donos de fortunas. Ei, para continuarmos a ter um pouco de conforto, temos ainda que trabalhar muito. Não temos aposentadoria justa e nem podemos nos aposentar, pois senão não conseguimos comprar nem os remédios. Me poupem. Populismo e esmola conquista votos. Vocês que se autodenominam elite pensante, precisam raciocinar de modo mais prático e menos ideológico: tem que ensinar o povo a trabalhar, a se qualificar. Esmola só estimula o ócio, a vagabundagem e dá votos. Hipócritas!!!

Anônimo,  17:16  

Eu adorei ver o HOMEM andando a pé com isopor na cabeça.
Alguém ai viu alguma vez o FHC de chinelos de dedo?
E o BARROS, alguém já viu? E olha, nunca ninguém o chamou de CARA....
Então, deixa o homem descansar, que mal tem?
E se ele bebe então.....
Tem gente que usa a BIBLIA e faz muito pior.

Anônimo,  19:43  

Esse é o individuo que é invejado por Fernando Henrique e mais 6% de vagabundos, e admirado por Obama, Sarkozy, Zapateiro, Hu Jintao, Rainha Elizabeth, Putin, Fidel, Manmohan Singh e outros estadistas e empresarios.

Anônimo,  22:14  

Apesar de nao ser do PT,adoro meu presidente!Sinto orgulho de ser brasileira .Viva o Lula e agora e Dilma com certeza!!!!!!

Anônimo,  00:00  

anonimo das 16;28, voce é burro mesmo heimmmmmmmmm

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima