Comissionados: Londrina x Maringá
O Gabinete do Prefeito de Londrina tem como comissionados: 1 chefe (secretário), três assessores CC1, quatro CC2, seis CC3 e um CC-4. São ao todo 15. Já em Maringá são três (secretários), cinco CC1, nove CC2, seis CC-3 e oito CC4. Total de Maringá: 31. Portanto enquanto Barbosa Neto, que foi apoiado por Ricardo e Silvio, trabalha com 15 assessores de Gabinete, Silvio II tem 31. Se considerarmos que a população de Londrina é 50% maior que Maringá, a diferença fica maior. Oportunamente daremos os valores gastos, mas já adiantamos que em Maringá a remuneração é bem maior. Especialistas consultados dizem que há muitos cargos ilegais, inconstitucionais em Maringá, além dos desnecessários.
Akino Maringá, colaborador
Akino Maringá, colaborador
7 pitacos:
E a fila dos postos de saúde cada vez maiores,
povo sofre os desmandos da administração pública.
tá ai "Silvio fala Silvio faz" ele foi reeleito com 57% enquanto os 30% do eleitorado que não tem motivo nenhum para votar nele, continua votando ,me deculpe eu agora é digo acho bom só asim acredito que vão aprender a votar, sabendo que naquela fila provavelmente nem todos são eleitor dele, eu me compadeço mesmo é com as crianças.o povo precisa aprender a buscar os seus direitos, Ministérico Público da Saúde neles, como cidadão,ou através dos conselhos locais e Municipal de Saúde, Assoc de Bairros, Uni-vos.
Já disse e vou repetir porque não vi se o Rigon colocou: a prefeitura de Maringá tem dinheiro, paga em dia, e é a que mais arrecada recursos e verbas de todo lado. Já Londrina está parada no tempo, tem que ir devagar senão quebra.
Para o anonimo das 14:18
A prefeitura pagar em dia não faz mais que obrigação, duvido que a pref. de londrina tá parada no tempo vc deve ser CC
> Esse anônimo das 14:18 tá de brincadeira, quebrar o quê? É só entender de matemática que não quebra e sobra muito dinheiro. Tanto é que se não tivessem dinheiro suficiente, não teriam montado a Indústria Municipal de Cabides "de emprego".
Fala o CC das 14:18, a explicação é que o prefeito de Maringá se individou até o pescoço com os cabos eleitorais nas suas campanhas e agora tá fazendo por onde criar cargos desnecessários, secretarias e criando até uma lei aumentando o número de CCS, é realmente uma palhaçada o que acontece em Maringá...
Quer ver desmande:
" O prefeito nomeou várias diretoras para centros e ciacas que se quer cumpriram o estágio probatório de três anos de casa ". Gente que tem menos de um ano como professora de primeira a quarta série, já é diretora de escola, é mole ou você quer mais...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.