18.1.10

Cinema

O filme Lula, o filho do Brasil ainda pode ser visto em Maringá. Até o próximo dia 21 ele permanece em cartaz nos cinemas do Shopping Cidade, onde estreou dia 2; a frequencia não está lá essas coisas. No Maringá/Aspen Park o filme entrou no primeiro dia do ano e saiu uma semana depois, o que costuma acontecer com produções com bilheteria fraca.

12 pitacos:

Anônimo,  18:03  

estão boicotando o filme em mga, no resto do país, esta tendo grande procura.

Anônimo,  18:50  

Como assim, boicotando. Houve campanha de boicote? No meu ponto de vista, quem vai ao cinema é a classe média e o povo que adora Lula continua nao tendo dinheiro para estas coisas, como para outros tantos produtos culturais.

Anônimo,  19:53  

BOA NOITE A TODOS

SE A INTENÇAO DE LULA ERA MEDIR SEU POPULISMO ELE ESTA TENDO A RESPOSTA PELAS MINHAS CONTA NAO ATINGE OS 400.000 CINEFILOS A VER MAIS DE SUAS OBRAS ESTRAORDIMARIA DE AUTO PUBLICIDADE
BEM DIZEM QUE QUEM PROCURA ACABA ACHANDO O QUE NAO ESPERA

OBRIGADO POR EDUARDO DE OLIVEIRA

Anônimo,  21:17  

vão criar o bolsa cinema prá encher o povo de curtura....

Anônimo,  21:47  

seria bom mesmo criar o bolsa cinema, assim não seria só essa burguesia fedida que teria acesso

Anônimo,  22:05  

E vocês acham que a globo comprou os direitos sobre o filme para ganhar dinheiro e divulgar o nome do Lula? A privataria e xunxaiada rende muito mais.
Ivan

Chupa Cabra,  22:49  

O pobre diz que não tem R$6,00 (dia de semana) pra ir no cimena, pra ter cultura, mas pra torrar com pinga e cigarro todo dia no buteco ae tem ? para com isso povão, só não tem acesso à cultura quem realmente é ignorante por opção....
Ver o Lula no cinema não é cultura é sofrimento, chega de sofrer pessoal.

hugo 07:07  

Lula nunca ganhou uma eleição em Maringá! Nada mais natural!

Anônimo,  12:04  

Vale a pena ir ver o filme, afinal, é sobre a vida do Presidente da República. Devemos lembrar que Lula é hoje o Presidente do Brasil mais homenageado, inclusive, premiado e laureado com os títulos mais honrosos de mais de cinqüenta países. Só não vê quem não é brasileiro.

MILTON,  20:33  

O quê,ver o filme do lula?por aquilo que sei a tortura ainda não foi liberada neste País,ou foi?

Anônimo,  22:49  

SE VOCES VOTAREM NO SERRA A TORTURA VOLTA

milton,  08:22  

Anonimo das 22;33
Os assassinatos já começaram no pt vide caso Celso Daniel.Voltamos inclusive a ter esilados politicos"irmão do Celso Daniel",por isso não será nenhuma surpresa se a tortura voltar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima