28.1.10

Cena maringaense

Hosted by imgur.com
Um abrigo no ponto de ônibus faz falta, especialmente em época de chuva como a atual. Mas, fiquem tranquilos: em ano eleitoral é capaz de aparecer. O desconforto que se vê acima é da rua Ametista, no Jardim Santa Helena, em Maringá. Agora, dinheiro para concurso de miss não falta...

12 pitacos:

Anônimo,  16:51  

olha só rigon. volta e meia eu critico tanta pegação de pé, coisa pequena e a toa. mas agora, tenho mesmo q dizer: vc está certo. nada mais ridiculo q os concursos de miss q existem aqui em maringa. alem de mal feitos, são cafonas e ridiculos. isso, feito com dinheiro alheio (como diz o post) fica muito pior.
a secretaria de cultura deveria se empenhar mais, com coisas sérias.
e o pessoal q mora perto deste ponto aí, é simples: na proxima eleição, não votem nos pilantras q deixam uma situação dessas acontecer.

Anônimo,  16:55  

Concordo em partes. O problema é que a própria população depreda os pontos que tem. Raremente vai encontrar um em perfeitas condições. Então Rigon, sua crítica deveria ser estendida aos arruaceiros. Em ambos os casos, os menos desfavorecidos que pagam. Qual a novidade? O cero propor solução.!

Anônimo,  16:57  

O POVO MERECE QUEM MANDO VOTAR NOS BARROS ALIAS O IRMÃO O DEP. E ESPOSA E FILHA ESTÃO NA EUROPA COM O DINHEIRO SEU HHAHHAAHAHHA

Anônimo,  17:02  

Anônimo das 16h51 e Rigon,
Não estou defendendo a administração, mas a responsabilidade da implantação de abrigos cobertos nos pontos de ônibus da empresa TCCC. A empresa afirma que o contrato de concessão está legal, mas então cumpra as cláusulas, como a implantação dos pontos.

Anônimo,  17:27  

anonimo 17:02 - muito bem lembrado, valeu!!! tem q cobrar dos milionarios do transporte...

Anônimo,  17:38  

Voce acha que eles estando na $uiça estão preocupado com esta senhora sentada no meio fio.

Anônimo,  17:55  

Quem mandou votar nos Barros, pastem agora.....

Unknown 19:45  

isso ai não é nada... já vi coisa muito pior nessa cidadezinha bem governada... estava esperando o ônibus perto de minha casa, no bairro campos eliseos, e começou a chover: havia um cadeirante que estava na rua, claro, uma vez que ele nao podia subir na "calçada" de TERRA pq não havia REBAIXAMENTO da sarjeta para o uso de cadeirantes (o que eu acho que é lei, né?. o rapaz ficou ali, embaixo de chuva, na RUA, e não quis aceitar ajuda... devia ser pq estava sem jeito com a situação. lamentável. na frente da casa do prefeito deve ter um rebaixamento de sarjeta, pra ele passar com o carrinho de golfe dele ate chegar no estacionamento onde deve ficar sua limusine.

Anônimo,  22:53  

Se bobear a véia dança com a bolsa ...

Tá no lucro ainda...

Anônimo,  09:57  

Ela agora terá tempo de pensar em quem vai votar.

Anônimo,  10:23  

NADA DISSO, A PREFEITURA É, SIM, DONA DO TRANSPORTE PÚBLICO. TODA A INFRAESTRUTURA COMO: TERMINAL, PONTO, CALÇADAS COM RAMPAS PARA CADEIRANTES.

Anônimo,  19:11  

venha ate o final dessa rua ametista no real e veja o descaso com o matagal que esta na rua, nos terrenos baldios com os monturos de entulho que estao acumulados a mais de um ano , a dengue prolifera ali.... junto coma feira que se realiza as quintas feira nesse bairro.e eninguem faz nada.... tem ate bueiro aberto... e viva o silvio barros.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima