15.1.10

Carta na manga

Para a ala tucana que acredita na homologação de Beto Richa como candidato do partido na reunião de segunda-feira, pode haver surpresa. Parece que o senador Alvaro Dias tem uma carta na manga: uma pesquisa que será divulgada neste domingo pela Rede Catedral de Comunicação, do Luizinho, de Maringá. O levantamento foi feito pelo Ipesp, instituto de pesquisas de Recife (PE).

10 pitacos:

Anônimo,  21:41  

Pesquisa na Rede do Luizinho?..quem acredita?

Anônimo,  23:45  

Parabens Luizinho. Você e sua equipe estão mostrando que sabem onde querem chegar com ética e profissionalismo com um jeito de fazer jornalismo que está revolucionando Maringá e região. É disso que nós maringaenses precisamos. Continuem , vcs vão longe.
Muito obrigado RCC, Muito obrigado Maringá.
Marco Aurélio

Anônimo,  00:24  

Esta pesquisa é tendencioso e viciada na origem

Ora, a Catedral tem relação com Wilson Mattos
que é suplente de Álvaro Dias

se Álvaro for governador ele será por 4 anos senador

Anônimo,  09:21  

O Alvaro Dias e suas friagens

Anônimo,  10:44  

Bom se o problema é Wilson Mattos assumir, a solução, caso Alvaro não seje candidato ao governo, é se candidatar ao Senado, se ganhar renuncia ao mandato atual, e o Wilson assume.

Anônimo,  10:51  

O LUIZINHO SABE DAS COISAS, TANTO É QUE ELE NUNCA ENCOMENDOU PESQUISAS PARA PROTEGER SEUS PRÓPRIOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO, COMO FAZEM OS OUTROS E ELE DIRIGE OS MELHORES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MARINGÁ. OS OUVINTES E TELESPECTADORES SABEM DISSO. E O ÀLVARO DIAS E O PROFESSOR WILSON MATOS IRÃO GANHAR E QUEM GANHA SOMOS TODOS NÓS PARANAENSES E BRASILEIROS.

Anônimo,  11:04  

A tá...

Anônimo,  11:18  

Eeeeeeeeeeee, Luizinho voce não é fraco não em!
só está do lado dos bonsssssss, seu Twitter está bombando de celebridades. Parabens por esta simpatia que irradia a todos nós. Continue na sua meu querido.

Anônimo,  16:22  

Por falar nisso, o talzinho... conseguiu pagar as milhares de ações as quais está atolado até o talo? ... conseguiu colocar qualquer coisa que seja no nome dele? ... continua usando laranjas para isso? ...

Uma coisa é uma coisa... outra coisa é outra coisa... hehehehee... quem não te conhece que te compre...

Leitor,  09:08  

é anonimo das 16:22, rs o negócio é feio por lá, como diría, por fora bela viola por dentro rsrsrs, sem comentários, e para variar tem funcionário que já esta com ele a mais de dez anos, que tem dívida no nome de mais de um milhão, o negócio la dentro é tenebroso, tem gente que não sai dali porque senão como irá pagar as dívidas que estão no nome?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima