21.1.10

Cachorros na praça

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Atualizado - A cachora e os filhotinhos na praça 31 de Março, agora há pouco.  Flávio Mantovani esteve lá e o Centro de Controle de Zoonoses encaminhou os animais à Aparu. O veículo do canil da prefeitura, ao contrário do que "viram" alguns populares, esteve lá para capturar os animais e não conseguiu, saindo para fazer outro atendimento, o que gerou a confusão.

3 pitacos:

Anônimo,  21:38  

Mas tinha que ser muito imbecil para acreditar nessa história de o controle de zoonoses estar largando animal em praça movimentada.

Sofá sim, seria algo plausível, mas cachorro?

Anônimo,  11:54  

É impressionante a irresponsabilidade de pessoas inexcrupulosas que tentam denegrir um serviço sério como o do Centro de Controle de Zonoses.Como alguém pode ter a cara de pau de dizer que viu o que não viu. Pena que não tenham coragem para se identificar e arcar com as consequências de um processo por calúnia.

Rics 14:39  

Por isso que eu gosto deste blog. O Rigon é um cara responsável. Ele publica a notícia, uai.

Um monte de gente afirmou ter visto aquilo e a notícia foi exatamente esta: "Um monte de gente viu tal coisa".

Quando a história se desenrolou, ao invés dele apagar o post antigo ou corrigi-lo, ele criou um novo post com a nova informação.

Isso mostra clareza, transparência e respeito com a gente (leitores do blog).

Sensacional. Parabéns Rigon!

Depois que este blog apareceu, até o rádio parece uma mídia lenta!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima