12.1.10

Bom para os pequenos

Um industrial com ligações na área supermercadista garante que a fusão das redes Cidade Canção e São Francisco, anunciada hoje pela manhã, será benéfica para os supermercados de bairro de Maringá. Essas duas redes se fortaleceram durante a época em que o grupo português Sonae reinou no Paraná (trazido com a ajuda do então governador Jaime Lerner), mas sua gestão se mostrou ineficiente - a ponto de ter vendido as lojas para o Wal-Mart e ir embora do país. Em sua opinião, os dois supermercados repetem o erro do Sonae.

6 pitacos:

Anônimo,  12:35  

Triste! O Canção, que ainda tinha alguma vantagem no preço, agora vai supefaturar como já faz o SF. Sem concorrência quem se F é sempre o consumidor.

Anônimo,  13:55  

E eu continuo indo no mercadorama... ar condicionado... preços relativamente melhores que os dois aí de cima e... sem ninguém se acotovelar por meio quilo de laranja na "promoção" ...

Unknown 15:12  

E o melhor, se for ao Mercadorama ou Big com os panfletos de outros supermercados, consegue um bom desconto. Pena que o açougue do Mercadorama seja fétido e de atendimento terrível. De resto, está de bom tamanho.

Anônimo,  16:29  

Acredito que seja o caminho para vender para um grupo maior.

Anônimo,  11:09  

...pois é comprando no Mercadorama esta contribuindo para que o dinheiro vá parar nas mãos do Wal mart, grande negócio para os EUA.

Anônimo,  12:20  

COMPRE NO MERCADO DE SEU BAIRRO !!!!


VALORIZE SEU BAIRRO ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima