13.1.10

Avisando os motoristas

Hosted by imgur.com
Dezenas de faixas informando os motoristas sobre as alterações no trânsito central de Maringá começaram a ser colocadas hoje ao longo das avenidas a serem afetadas. A Setran acompanhou e ajudou na instalação das faixas, feitas por funcionários de uma empresa de comunicação visual, que avisam que os sentidos serão proibidos a partir do próximo domingo.

9 pitacos:

Anônimo,  13:27  

O CERTO É AVISANDO AOS MOTORISTAS.

Anônimo,  13:29  

Afff segunda não quero nem ver a zona que maringá vai virar .... acho que tudo isso ta sendo muito mal divugado... eles colocaram propagandas na tv mais as propagandas são mais politiqueiras doque informativa... isso vai da merda capitão.. eu ja falei pro sinhor

Anônimo,  15:00  

OK senhor anonimo 13:29, ja que na sua opinião está sendo mal divulgado, qual seria então a melhor maneira de divulgar? Pq vc não expõe suas idéias de divulgação? Ou vc só sabe criticar?

Anônimo,  17:58  

Esse cara que faz as faixas nunca ganhou tanto dinheiro na vida. Não sai do da frente do caixa da prefeitura. Tá fácil né!

Quero ver você ganhar dinheiro na disputa de mercado da iniciativa privada.

Anônimo,  18:47  

Setas na pista indicando o novo sentido ajudam o motorista a se situar e melhor conduzir seu veículo.
Nas ruas em que determinados trechos deixaram de ser preferencial, como a Clapier Urbinatti, avisos de atenção, cuidado, pare - em amarelo - deveriam ser colocados na própria pista.
Ivan

Anônimo,  20:49  

Aì CCzão das das 15:00, imprima o seu comentário e leve pro seu chefe.. puxa saco.

Anônimo,  21:25  

O anonimo das 13:29 quer que telefona pra ele orientando sobre as mudanças, aliais a idéia dele ou dela e que a setran liga para todos os motoristas orientando da mudanças. Depois de ligar mande uma correnspondencia pra cada um acompanhando de uma mapa explicativo

Anônimo,  09:51  

Aì CCzão das 21:25, .. puxa saco.

Anônimo,  12:48  

Não seu ccúzão das 21:25 hs apenas orientar corretamente e sem politicagem seu bosta vc deve ta penduado ai no ovo direito do guerles.. aa e se chuta o esquerdo do silvio aceta nem na ponta do seu nariz pucha sacoooooo ah eu sou o cara 13:29...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima