25.1.10

Atos secretos

Quase terminando o mês de janeiro de nenhuma edição do Órgão Oficial do Município foi publicada, o que quer dizer que atos secretos, ainda que provisorimente, estão acontecendo na Prefeitura de Maringá. Ou será que não nada publicável neste período? A lei que estabeleceu as publicações no último dia útil de cada semana está sendo descumprida. Não seria improbidade administrativa? ‘Transparência’, a gente vê por aqui, diria o Messias.
Estamos curiosos para saber se saiu alguma publicação referente ao caso  Acervo da TV Cultura. Teria a compra sido cancelada mesmo? Ou os pagamentos efetuados? A senhora secretária Marcia Socrepa nos deve explicações.

Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

José Fuji,  13:31  

Acho que o secretário José Luiz Bovo pode esclarecer ou "sim ou não".

A pergunta e comprou o Acervo Cultural é já pagou, ou desistiu, e quantos foi à multa da desistência?

Ou apenas houve especulação de compra, o povo fica na dúvida, e fica pensando o pior, e comentário esta espalhando nacionalmente, portanto o Maringaense quer saber.

O cidadão maringaense quer viajar a trabalho ou a passeio e quer ter respostas concretas quando questionarem referente a compra de uma obra chamada "Acervo Cultural paga pela secretária de educação por 500 mil reais.

É simples é o só José Luiz Bovo dizer "sim ou não".

Fuji
jose.fuji@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima