14.1.10

Apucarana fala sobre o golpista

Em seu blog, Elnio Pohlmann, o Apucarana, gestor do Grêmio Esportivo Maringá, conta que foi apresentado ao português José Martins - preso segunda-feira acusado de aplicar golpes - por Flávio Quintanilha, da América Pesquisas (?), de Londrina. Na reunião com o prefeito Silvio Barros, acrescenta, ficou certo que o grupo viria para Maringá e assumiria o GEM, e que Quintanilhas eria o presidente. Martins marcou para data para voltar (26 de dezembro) e assumir o clube (dia 28), mas que houve um desentendimento porque Apucarana pediu que depositasse um dinheiro, o que não aconteceu. "Dos males, o menor", escreveu, já que o investimento não se concretizou e nenhum documento foi assinado. Leia a explicação (e, de novo, se prepare para enfrentar um português judiado).

4 pitacos:

Anônimo,  13:35  

Brincadeira hein, que linguagem é aquela? Quase não dá para entender nada do que o sujeito escreve... Aquilo não é português é "burrês"...

Anônimo,  14:10  

RIGON,ME DIZ UMA COISA,SE O ZEBRÃO FICOU SABENDO DIA 23/12 Q O TAL ZÉ MARTINS ERA PROCURADO PELAPOLICIA E NÃO FALOU NADA É CUMPLICE DE TD ISSO NÉ,MAIS UMA DA ZEBRA COM CABEÇA DE ASNO...ACORDA MARINGÁAAAA

Anônimo,  15:32  

Ha ha, pensei que estvam judiando do portuga que foi preso. Já ia denunciar aos representantes dos direitos humanos.

Anônimo,  19:43  

Ha muito o futebol maringaense não da títulos nem alegria. O que o futebol maringaense revela é político (Odilio, Meger e outros) empresários mal intencionados, cronistas ambiciosos e torcedores frustrados.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima