14.1.10

Antecedentes

Sobre os dois homicídios da noite de ontem em Maringá: Admilson de Souza Pereira, 43, o Paraíba, foi um dos envolvidos no atentado a Paulo Novaes, ex-prefeito de Goioerê, em 1995; o atentado resultou na morte de Neuzely Farias, que estava num restaurate com a família. Já Rosmir da Silva Terra, 29, o Kimil, estaria jurado de morte desde que matou o braço direito de um poderoso traficante, que ficou preso e depois fugiu da penitenciária agrícola de Piraquara.

6 pitacos:

Anônimo,  10:52  

aqui se faz aqui se paga....na época do atentado contra o prefeito de Goioerê...esse sujeito Paraiba ainda se sentiu no direito de sair ameaçando as pessoas da familia do prefeito...quando a justiça não condena DEUS vem e mostra sua força....um bandido a menos

Anônimo,  10:56  

Demorou bandido bom é bandido morto traficante destruidor de famílias não tenho um pingo de dó tenho dó da mãe de um monte de gente que se envolveu com esses pilantras agora vai traficar no inferno caixão e vela preta.

Anônimo,  10:58  

excelente, bandido bom é bandido morto, diria Alborghetti!

Anônimo,  13:05  

10:52, então o seu deus age pelas mãos da pistolagem?

Anônimo,  13:43  

DEUS escreve certo por linhas tortas....

Anônimo,  23:29  

Se a linha fosse torta, não tinha acertado o tiro, rárárá

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima