14.1.10

Alegria, alegria

O programa A Marcha do Esporte (Cultura AM), realizado pela assessoria de imprensa do Grêmio Maringá, de Aurélio Almeida, festejou em cima da notícia da prisão do português golpista do Apucarana e do Zebrão (PP). Sons de sirene de polícia foram tocados antes dos comentários a respeito e, no finalzinho do programa, o próprio Almeida entrou para falar do "picareta" e "estelionatário" preso, repetindo o discurso de pegar no pé de Elnio Pohlmann por causa da marca Grêmio. No que deu para entender de sua fala, ele disse que lê este modesto blog e acusou este modesto blogueiro de dar apoio à mentira, quando coloca eventualmente a versão de seu desafeto Apucarana.
O programa tirou sarro da prisão do português golpista, mas ninguém lembrou que Aurélio Almeida passou por situação semelhante, ao ser preso ao tentar embarcar para a Espanha, em 2003 (aqui), por ter sido condenado a 1 ano e 6 meses por estelionato (artigo 171 do CP). Presidente do clube, há seis anos ele chegou a promover um jogo do seu glorioso Grêmio Maringá dentro da colônia penal agrícola de Piraquara.

6 pitacos:

Anônimo,  14:45  

Olha só...

Zebrão, apucarana, aurélio, silvio barros II, português...

Em qual deles vocês dariam dinheiro para "administrar" ou deixaria a empresa na mão dele? ...

Que turminha heim? ...

Rogério Rodrigues 14:51  

No futebol maringaense, quanto mais mexe, mas se apodresse. Meu Deus!!!
Pena que o povo da região, amante do bom futebol, parece que vai penar muito até ver o futebol da cidade canção se reerguer dos mortos.
Maringá virou de vez o "vale de lágrimas" e do estelionato do futebol.
Vôlei e futebol, que já foram bons um dia por aqui, agora se encaixa na melodia da Rita Lee. "Tudo vira bosta".

www.twitter.com/blogdorodrigues
www.rogeriorodrigues.com.br

Anônimo,  15:09  

É o cara suja,falando do mal lavado,até quando nossa querida torcida guerreira terá que aguentar estes tipos.Com a palavra os poderes constituidos.

Anônimo,  15:34  

Tudo bem que o Sr. "Apucarana" também é um sonhador, mas numa escala menor. Agora, pelo andar da "barca furada", tudo indica que a Cidade Canção sofrerá mais um estelionato esportivo. Ouvimos sonhos bizarros (Corinthians, Boca Juniors, Cafú, amistoso no México, etc), promessas megalomaníacas e falácias. Mas o que mais me intriga é que o Sr. "Cigano da bola", depois de deixar rastros financeiros em várias cidades (Toledo, Fóz do Iguaçu, Curitiba, Brasília, Maringá....vixe)escolheu nossa cidade para armar seu "circo", acreditando encontrar aqui torcedores otários. Pior que ainda tem gente que acredita nele. Pra esse "cigano" meu cartão vermelho.
Eziel - Maringá

Anônimo,  16:07  

...... chora... chora.... chora Carolina.... hehhe

Anônimo,  18:38  

Apucara mais conhecido como Cutia voce foi passado para traz por um portugues e Cutia voce realmente e uma ZEBRA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima