19.1.10

Acidente

Hosted by imgur.com
Hoje, por volta das 16h20, na JK com Itororó, em Maringá. Foto de Maurício Naka.

5 pitacos:

Anônimo,  17:54  

Eu me lembro do tempo em que era criança em Maringá e o pessoal cantava uma música, ansim:

Eu fui na Itororó,
Beber água e não achei
Eu achei uma morena
Que não era morena, era guei.

Mas como eu era otário
A morena eu peguei
Só percebi o falsário
Quando enfim eu terminei.

Anônimo,  22:24  

Aposto que o carro da frente freou no amarelo por causa do radar, e o de trás (achando que ia passar no vermelho) não parou oaiejae.

Anônimo,  23:01  

Não precisa nem dizer quem ta envolvida no acidente, né. Quem freiou por causa do sinal amarelo ou porque o sinal estava fechando ou por qualquer motivo que seja.

Anônimo,  10:01  

Olhaaa... foi homem quem bateu atrás!!!

Anônimo,  15:02  

quem bate atras esta errado,pois devia guardar distância exigida por lei do outro veículo. só não seria responsável se o o veículo da frente parasse na pista sem nenhum motivo, do nada, ou seja, simplesmente parasse o carro sem dar qualquer sinal, ou tomasse a cautela necessária.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima