12.1.10

Acidente

Um acidente envolvendo automóvel e motocicleta foi registrado há pouco na avenida Colombo, em Maringá. Ainda não há informações sobre a gravidade.

PS - Um entregador de marmitex de 55 anos teve a perna esmagada. Aqui.

2 pitacos:

Anônimo,  15:44  

Ele não e so um entregador de marmitex, mas sim um grande homem que acorda todos dias bem cedo, de domingo a domingo para trabalhar em seu pequeno restaurante para sustento de sua familia, fico muito triste porque conheço ele, ja vi ele varias vezes dando um prato de comida para pessoas que nao tinha condiçoes de pagar isso corta meu coração de saber o ocorrido, grande Djair Jesus te Ama!!!

Anônimo,  22:56  

È verdade. Tenho minha loja perto do restaurante do Djair, onde vou sempre que preciso de um almoço rapido e perto da minha empresa. Concordo com o anomino acima, de fato é uma pessoa de muita indole. Varias vezes, enquanto eu almoçava ali, o via sair com as marmitas para entregar. Que sua recuperação seja rapida, pois ele e sua familia, necessitam tocar o seu negocio. São muito gente boa...

Ronaldo Ramos- Ex- Secretario do Seduh

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima