21.1.10

Acervos ou acertos?

Teria a Prefeitura de Maringá respondido o requerimento do vereador Humberto Henrique (PT), aprovado numa das última sessões do ano passado, em que solicitava o envio dos documentos que serviram de base para a compra, com inexibilidade de licitação do Acervo da TV Cultura e outra compra da Globo Editora, ambas pela Seduc? Falando na Seduc, lembramos que a secretária Márcia Socrepa não respondeu o nosso email, em que, como contribuintes, solicitamos esclarecimentos sobre as compras dos acervos culturais.  
Não vamos esquecer enquanto não tivermos explicações. Queremos saber o que aconteceu? Foi tentativa de estelionato? Alguém da Prefeitura teria algum interesse, ou a secretária foi vítima? Por que? Por que não se explica? Transparência, segundo Bovo, em recente artigo foi um dos fatores de sucesso da administração Barros em 2009. Então Silvio, por que?  E o caso do suposto superfaturamento no preço da lavagem de veículos da Seduc? Como ficou?
 
Akino Maringá, colaborador 

2 pitacos:

Anônimo,  12:15  

vitimas ou cumplices sao as gerentes da educaçao infantil , do ensino fundamental e pedrina pois foram elas que assinaram e solicitaram o acervo. entao como fica vai virar um grande rodizio de pizza???????????
e receberam o acervo e esconderam em um deposito.

Anônimo,  12:16  

tem gerente que apos a compra do acervo trocou até por um carro importado. marido desempregado faz tempo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima