27.1.10

Acervo: a administração recuou

A respeito do acervo da TV Cultura, que estava sendo adquirido pela Secretaria de Educação de Maringá por quase meio milhão de reais, assunto levantado no blog por Akino Maringá, a informação extra-oficial é de que a prefeitura não pagou e não ficará com o produto. Sabe-se lá por quais razões, a administração oficialmente não admite o recuo. De qualquer forma, um a zero para o Akino.

8 pitacos:

Anônimo,  17:52  

Dias atrs varias fotografias de Maringa, do ano de 1970, estavam jogadas no lixo, numa secretaria Municipal. Depois querem pagar absurdos por acervos. Sera que é para futuramente jogarem no lixo tambem?

José Fuji,  17:59  

Muito bem “Akino Maringá”, o povo de Maringá tem que reconhecer e saber que “você” economizou dos cofres públicos meio milhões de reais. O povo agradece, eu vou levar essas boas novas como referencias nesta campanha desse ano.

Isso em uma tacada só, se isso nós dividíssemos em um ano daria uma bagatela de mais de 40 mil reais por mês, isso que é um fiscal do povo, os nossos parlamentares devem se orgulhar de você Akino Maringá. Parabéns eu ainda quero dar um titulo a você.

Por esses e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

Fuji.
jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  19:53  

O Fuji.
Os parlamentares(Vereadores), não estão orgulhosos do Akino.
E sim vermelhos de vergonha, pois ele fez, oque não é feito(fiscalizar).

José Fuji,  20:22  

19:53 - E uma forma de interpretação, mas você tem toda razão, não só vergonha, mas devem ficar constrangidos em saber que as suas funções não são executadas e um cidadão precisa fazer a fiscalização.

Mas de qualquer maneira o povo esta orgulhoso de saber que ainda existe um cidadão como o Akino Maringá, é este ano vamos criar vários Akinos, desculpe igual acho quase impossível.

Mas temos uma boa amostra como um cidadão pode praticar uma cidadania.

Fuji
jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  22:37  

ÓTIMO, ADOREI. AO MENOS TIVERAM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA EM NÃO FICAR COM TAL ACERVO, SE É QUE EXISTE TAL ACERVO...PORQUE BIBLIOTECA PARA GUARDAR ACERVO NÃO TEM.
PENSO QUE TODOS DEVERÍAMOS TER A MESMA POSTURA DE AKINO DE FISCALIZAR O DINHEIRO PÚBLICO, QUE É NOSSO E NÃO DOS QUE SE ACHAM PODEROSOS.
PARABÉNS AO AKINO E AO BLOG DO RIGON!!!

Anônimo,  12:20  

AKINO PARA VEREADOR 2012.

Anônimo,  20:07  

a cultura é a maior mentira em maringa. a educaçao é o descaso..e entao silvio como fica.. poe seufilhogte na escola publica poe ele pra ir a uma bibliteoca de mga o caos...

Anônimo,  20:58  

Acredito que tal acervo seria adquirido para os alunos da rede municipal de ensino, por volta de 43 escolas e em todas elas tem uma biblioteca a qual atende diretamente os próprios alunos, é uma lastima vetar a compra de livros, pois para as crianças esta atitude é uma ré na história.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima