12.1.10

Ação investiga qualidade de casas em Londrina

Hosted by imgur.com
O juiz federal Gilson Luiz Inacio, de Londrina, assina edital de convocação a propósito de ação civil pública em que o Ministério Público Federal busca condenação da Caixa Econômica Federal e Artenge Construções Civis Ltda., ao ressarcimento de eventuais danos existentes nas unidades habitacionais do Residencial Jardim Paris, naquela cidade. A denúncia do MP é de que existiriam vícios de construção que comprometem a qualidade dos imóveis. O edital é para o conhecimento de eventuais terceiros interessados.
Em outubro passado, diretores da empresa acusada participaram da assinatura de contratos para a construção de 2,4 mil unidades do programa Minha Casa, Minha Vida, em Londrina e Arapongas, investimento de R$ 102,6 milhões, ao lado da ministra Dilma Roussef, do prefeito Barbosa Neto e do ministro Paulo Bernardo. A foto foi publicada na coluna de Oswaldo Militão na Folha de Londrina.

3 pitacos:

Anônimo,  15:17  

Simples, é so mudar o nome do programa. Minha casa, minha tumba. É assim que eles querem acabar com a pobreza no Brasil até 2016. Na proxima chuva as casa se desintegram e os pobres menos resistentes somem das estatísticas.

Anônimo,  17:07  

essas casas estao construidas desde 2004..

Nada a ver com o programa Minha Casa, Minha vida.

Anônimo,  21:06  

Vejo que só tem gente querendo denegrir a imagem das empresas sérias de londrina

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima