11.12.09

Zebrão confessa irregularidade

Ao pedir para o 1º secretário ler uma nota de esclarecimento sobre o caso da troca do número do PIS, o vereador Zebrão admitiu que cometeu uma irregularidade, pelo menos ao admitir que Silvia trabalhou na sua campanha. Como não consta de sua prestação de consta, confessou publicamente. Só falta dizer que foi um erro material e atribuir a falha ao contador.
 
Akino Maringá, colaborador 

9 pitacos:

Anônimo,  17:17  

deicha uma empreza não registrar um empregado fiquei sabendo que leva um fumo danado e verdade SR RIGON aguardo respota!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  17:20  

So UMA irregularidade? E a falta de registro em carteira quando a contratou pra cabo eleitoral, nao é crime trabalhista? O salario de 250 nao está baixo do minimo?

Lula.,  22:59  

Todos os políticos desonestos são punidos no mundo inteiro: No Japão, eles se suicidam antes que a polícia os prendam e a justiça os coloquem na cadeia; na Europa, invariavelmente são presos e cumprem penas pesadas; em alguns paízes esses políticos perdem as mãos ou são marcados com ferro quente na testa, além de presos; nos EEUU, são presos, não tem recurso jurídico que os libertem e são julgados e condenados sem benefício algum. Nesses paizes todos, crimes praticados por políticos são agravantes, o que torna a aplicação das penas mais severas. A justiça realmente faz justiça.

Quando nós teremos a nossa?

Anônimo,  05:35  

rigon. ate agora so ouvimos falar. como fica o MP e a camara.
algum processo dr cassação?
O MP vai tomar providencia?
MP-Tranalho vai agir?

a população quer uma atitude, quer uma solução.

e ai?

Anônimo,  10:38  

PRECISA MOSTRAR O EXTRATO DO PIS/PASEP DA MARIA DE FÁTIMA MARTINEZ, QUE DEVE ESTAR EM BRANCO, POIS, NAQUELE PERÍODO OS LANÇAMENTOS FORAM FEITOS POR "ENGANO" NA CONTA DA SILVIA...

Anônimo,  11:02  

e O MP....CABO ELEITORAL SEM REGISTRO OU CONTRATO?....SERÁ QUE A JUSTIÇA ELEITORAL, VAI PERDER O PRAZO NOVAMENTE DE TENTAR PUNIR UM VEREADOR?

Anônimo,  12:52  

Se for ver o PIS PASEP da Maria de Fatima e ele estiver em branco, significa que ela também nao foi registrada. Mais um processo trabalhista?

Anônimo,  13:11  

para registrar funcionario precisa muito mais que numero do PIS. RG, CPF, CPTS. XEROX. QUE APRESEMTOU ISTO .ELE USOU CABO ELEITORAL DE LARANJA. TEM QUE VERIFICAR SE TAMBEM NAO ABRIU EMPRESA FANTASMA EM NOME DE LARANJA TBM.

Anônimo,  15:34  

Nesse pipoco todo, certamente vai aparecer mais gente que trabalhou para o Zebrão e não foi registrada. Pode apostar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima