11.12.09

Verri quer detalhes

Foi aprovado um requerimento do vereador Mário Verri (PT) solicitando ao prefeito que informe de que  forma foram gastos os mais de R$ 101.000,00, que nós contribuintes, representado por ele e com aprovação da Turma do Amém, fomos obrigados a dar para a realização do concurso de miss em Maringá.  Uma pergunta: Barrionuevo tem alguma coisa ver com barros? Seria um barro novo em portunhol? 

Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

Anônimo,  15:31  

o rigon logico que tem o B.

Anônimo,  15:44  

Parabéns ao M. Verri.
Achei que foi dinheiro jogado pelo ralo.
Que benefícios tráz para maringá, que tem tantos problemas.
101.000 é muuita coisa, do bolso do contribuinte (nós)

Anônimo,  16:21  

Ai Mario Verri isso é ser vereador, pelo amor de DEUS, estamos de alguém que nos ampare, ou pelo menos tente , são tantas impunidades,essa do Zebrão é inadimissivel, pelo menos voce Verri.

Anônimo,  17:09  

PARABENS MARIO VERI PELO MENOS UM DOS VEREADORES DESSA CASA IMUNDA ESTA A FAVOR DO POVO.. PARABENS, E OBRIGADO POR FAZZER ESSE FAVOR POR NOS POVO JOGADO AS TRAÇAS... E QUE NAO SOMOS CCZAO E NEM FGZAO

Anônimo,  21:11  

Muito bem Sr vereador! tem mesmo que fazer o papel de vereador e cobrar, esclarecer.. enfim ta certissimo! quanto a ligacao do Barro2, com o barrinuevo, ai sei nao... o irmao dele `e massagista do prefeito e de sua senhoura KKKKKKKK

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima