23.12.09

Vereadores querem censurar blog

Três vereadores de Paiçandu anunciam processos contra o Paiçandu Blog News. Os processos, se eles ingressarem mesmo, provarão que os blogs de notícias são, cada vez mais, veículos de comunicação alternativos, verdadeiros canais onde se pode colocar as notícias que a chamada mídia tradicional às vezes "esquece"; e, claro, mostrarão quais são os políticos de Paiçandu que não gostam de críticas e se acham acima do bem e do mal. A blogosfera deve se unir com Leandro Ricardi Rodrigues e da liberdade de expressão e de informação. Aqui, um editorial a respeito.

3 pitacos:

Anônimo,  18:50  

A Censura começou pelo estadão,a imprensa de um modo geral calou-se,então que acham que vai acontecer?mais censura virá,até calarem quem não concorda com a ordem estabelecida.Inclusive neste blog tem cara aí que desse o malho em tudo que acontece na cidade,alguem viu ele condenar a censura imposta a um dos principais jornais deste País?Claro que não, o que demonstra que a maioria das criticas é politicagem e nada mais.

Anônimo,  02:34  

P. que pariu estes caras de paiçandu não se emendam.
Só se vê coisa chata de lá.

Vladimir Eduardo Massetti,  08:18  

Não sejais corrupto, pois assim nada temerás.

Esses sujeitos que, se achando investidos em algum cargo público, se vêem na pretensão de tomar certas atitudes completamente irracionais.

Que vão cumprir suas tarefas, das quais por isso que a sociedade os colocou no posto que hoje ocupam. Hoje, amanhã não sei não.

Blogueiros, uni-vos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima