21.12.09

Vereador faz representação no MP

O vereador Mário Verri (PT) fez uma representação junto ao Ministério Público por conta da presença de Cleuza Piccinin, secretária do deputado Ricardo Barros (PP), na reunião do Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial, na manhã de hoje. Ela comandou a reunião, distribuindo tarefas para os representantes de entidades e poder público, embora não seja sequer integrante do CMPGT.
Na representação consta a informação de que Piccinin - que, quando presidente da Fundação de Desenvolvimento Social de Maringá foi acusada de manter um caixa dois do órgão - tinha em sua bolsa três crachás em branco, com direito a voto, da conferência municipal. Como se vê, os Barros tentam de tudo para evitar que a sociedade organizada participe e opine a respeito das mudanças que quer, ou não, ver implantadas em Maringá.

2 pitacos:

José Fuji,  14:43  

Parabéns Vereador Mário Verri, assim que se faz política com coragem, consciência e discernimento, um tema de tal importância onde a administração apesar de ser algo já premeditado quer mostra a população as barbaridades que são anunciadas previamente.

E nós somos obrigados a suportar pessoas que não tem função nenhuma na administração municipal para coordenar o "Plano Diretor” da cidade de
Maringá.

Como já disse no comentário anterior o crescimento desordenado e a maior causa dos problemas sociais, e a proibição das casas “geminadas”, dentre as dezenas de obras que o povo está pavoroso está é mais uma das que consideramos de “cumulo do absurdo”.

Fuji.

Anônimo,  17:51  

Parabens meu caro Fuji gostaria tambem que o senhor nao esquecese dos viadutos do transtorno morte pois o senhor sera federal!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima