2.12.09

Vapt-vupt

Vapt - Um strike de veículos em Pato Branco.
Vupt - A posse de Wilson Quinteiro deve acontecer amanhã ou sexta-feira.

1 pitacos:

Anônimo,  14:59  

A situação é absurda. O Roque foi cassado pelo TRE dia 18, comunicado dia 24, foi destituido oficialmente do cargo a partir do dia 25, mas o Presidnte, Nelson Justus se faz de desetendido e vem mantendo mantém o amigo dele no cargo ilegalmente, contra a decisão do tribunal.
Aliás, o Roque nem deveria ter assumido o cargo. O TRE e o PSB já haviam comunicado oficialmente a Assembléia que o Roque não era mais o primeiro suplente. O Justus ignorou tudo, chamou o amigo, deu a vaga pra ele e o PSB teve que pra justiça reclamar. Agora, cassado, o Presdiente da Assembléia continua ignorando o TRE e mantendo o amigo no cargo...
Mario Roque (PMDB) continua frequentando o plenário da Assembleia como deputado. O mistério de sua permanência só o deputado Nelson Justus (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, pode esclarecer. Parece que Roque e Justus vivem num mundo onde a decisão publicada pelo TRE do Paraná não chegou. O deputado Reni Pereira (PDB) levanta a hipótese da possibilidade de todas as votações realizadas depois da cassação serem anuladas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima