26.12.09

Vapt-vupt

Vapt - O paranaense Paulo Bernardo (PT) prometeu que 40% das casas do Minha Casa, Minha Vida estariam prontas até o final do ano. O índice não chegou a 23%.
Vupt - Ponto Phinal, compositor e cantor de rap, escreve sobre o mensalão do DEM.

2 pitacos:

jose roberto balestra 23:40  

Sobre o Vapt: é que as demais casas pertenciam ao programa MINHA CASA, MINHA díVIDA...

Anônimo,  12:49  

Não "prometeu" nada... ele fez uma "previsão" e está bem claro no texto...

O ministro Paulo Bernardo (Planejamento) antecipara: “Nossa previsão é encerrar o ano de 2009 em 400 mil unidades...”

Agora... mesmo tendo "micado" ... 230 mil casas populares para um governo de analfabetos não é qualquer coisa não né? ...

E dá-lhe folha e estadão... veja lá...

Dilma 2010...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima