11.12.09

Urbamar

Continuamos aguardando explicações sobre a contratação, pela Urbamar, ‘aparentemente a peso de ouro’, de um escritório de advocacia de Curitiba para defendê-la em segunda instância numa causa ganha na primeira e já pronta para julgamento (antes da contratação). Por que se comprometer a pagar percentual da causa? Qual o seu valor? Qual o peso da Urbamar para o contribuinte maringaense? Para que serve? O que faz?
Gostaria que um ou mais vereadores dentre todos aqueles  honestos, capazes, cumpridores do seu dever de fiscalizar a correta aplicação do dinheiro público procurassem as respostas para essas questões e nos informassem, a nós os que pagam a conta. Os senhores nobres vereadores nos custam muito caro. Esperamos que façam por merecer. 
 
Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Lula.,  23:13  

Já prestei serviços internamente à Urbamar e posso garantir que ela não tem função nenhuma que seja útil ao município. O que ela faz, poderia ser feito la na engenharia ou no planejamento. É um órgão inútil. Extingui-la seria um ato de sabedoria e economia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima