24.12.09

Uma sugestão ao MP de Sarandi

O Ministério Público de Sarandi investiga, entre outras denúncias, algumas licitações realizadas pela administração municipal daquela cidade. Atitude elogiável, mas a mira parece mal posicionada. Há muitas reclamações sobre a qualidade das obras realizadas nos últimos seis anos, incluindo galerias pluviais, pavimentação e massa asfáltica (para tapa-buracos), e, em certos casos, é preciso até conferir se o material foi mesmo fornecido e se elas foram mesmo realizadas.
Fica a sugestão do blog ao MP sarandiense, que hoje investiga uma empresa que nunca venceu uma licitação naquele município: investigue as empresas que ganharam e ganham as licitações - são sempre as mesmas - e executam as obras, com descontos mínimos, nos últimos anos.

10 pitacos:

Anônimo,  17:24  

tem dono de empresa(e a família do dono) que ficou rico nos ultimos anos com a Prefeitura de Sarandi. e tem grandes empresários que não pagam ága nem itpu, ou trocam estes itens por emprenhos.

Anônimo,  20:46  

O MP precisa ver empresas fantamas que ganham obras em Maringa e Mandaguari e reclama da comissão de licitação de Sarandi que não permite maracutaia com empresas de fachada

Anônimo,  17:49  

Deve também investigar e-mails anônimos para órgãos públicos.
analucia.mga@hotmail.com

Anônimo,  20:30  

yem um posto de gasolina em Sarandi, da texaco, que ganha as licitaçoes ha muitos anos, desde a época de julio bifon, seu preço sempre é o menor e vence, o que precisa ser conferido pelo mp é se realmente a quantidade de gasolina que vende é entregue, para isso é só conferir a quilometragem da fronta de sarandi, com o que se diz que é consumido, um novo escandalo

Anônimo,  09:20  

vai investigar a licitaçao de oxigenio para a secretaria de saude?

Padre Feijó,  12:18  

Bem lembrado, se levantarem tudo o que foi fornecido de asfalto ( massa asfaltica) nos últimos anos para a Prefeitura de Sarandi, verão de a cidade poderia estar sem nenhum buraco.
Quem com a espada fere, com a espada será ferido.

Anônimo,  14:39  

é preciso fiscalizar tb as licitações feitas no governo PT para saber o que se consumiu

Anônimo,  19:36  

tem que envestigar e punir com rigor da lei se nao punir quem sofre e o povo

Anônimo,  12:27  

É UMA VERGONHA, ENQUANTO O POVO DE SARANDI FICA COMENDO BARRO E QUEBRANDO SEUS CARROS E ATE SE MACHUCANDO NOS BURACOS NAS RAUS DA CIDADE QUE PIORAM A CADA CHUVA, OS DONOS DE GRANDES EMPREITEIRAS QUE GANHARAM LICITAÇOES PARA TAMPAR ESSES BURACOS, TIRAM FERIAS NO BALNEARIO DE CAMBURIU SE DIVERTINDO NAS COSTAS DO POVO DE SARANDI, ISSO TEM QUE ACABAR.

Anônimo,  13:12  

Eu concordo com o comentario do amigo,a cidade de sarandi merece uma atençao, se pegar essas empresas que estao sempre ganhando as licitacoes vao ver que sao empresas mais sujas que pao de galinheiro sao empresas de esquemas politicos nao tem nada em seus nomes, estao sempre devendo, pq nao tem , porque deve tem rabo preso com politicos isso é assim, no brasil é assim mas temos que comecar a mudar, graças a deus hj em dia temos promotores decentes e honestos para tentar mudar este pais.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima