8.12.09

Um Papai Noel à altura

Respeito opiniões daqueles que consideraram um boa ideia trazer um Papai Noel diferente para Maringá, mas não abro mão da minha de que deveria ser alguém daqui mesmo, com características, sobretudo a altura, do tradicional bom velhinho. De qualquer forma, depois que o governador Arruda disse que o dinheiro que recebeu escondido era para fazer uma surpresa para os pobres, dando-lhes panetone de presente, tudo é possível.

Akino Maringá, colaborador

6 pitacos:

Anônimo,  13:38  

A Adm. Cidadã, gosta de valorizar o que é fora.
O duro Akino, foi o Sr.Lucas o Papai Noel tradicional de Mgá.
Cuidou o ano inteiro da barba, chegou em dezembro, levou um balão da Prefeitura.

Anônimo,  13:55  

Akino e anonimo, o sr. Lucas continua sendo o Papai Noel do Natal Ingá, e o grande do Provopar. Não descartou ninguém apenas se tem uma atração a mais, que as crianças gostam lógico as que os pais não colocam medo de tudo.

Anônimo,  14:35  

Levou um balao mesmo o sr Lucas coitado! ele nao so foi preterido, como esse povo incluindo prefeito, mulher de prefeito, secretarios de fora, gerencias de fora, e mais os agregados que mamam na teta da prefeitura, sao todos que cairam aqui de paraquedas para levantar suas vidas pessoais e o povo burro votou nellles agora acem para ellles que ficam no pedestal....seus burros!!!!

Anônimo,  17:25  

Que medo!! ridiculo aquele papai Noel, penso que as pessoas de bom gosto deveriam pensar justamente nas criancas, estas que devem e necessitam de um sonho a mais de uma esperanca a mais! Afinal o Natal `e sempre um momento magico e onde esta a magia de ser diferente, de ter uns centimetros a mais???? Esse pessoal quer mesmo acabar com todos os sonhos de uma data tao significativa e rica de amor e MAGIA!!!!

Anônimo,  19:34  

Akino
Voce pode até respeitar a opinião dos outros mas que voce quer fazer prevalecer a sua,isso é um fato.

Anônimo,  22:34  

Os panetones já estão sendo distribuidos, vcs ficam falando mal e por isso não vão receber!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima