2.12.09

Um nó

De Danilo Gentili:

- Mensalão do DEM vai dar dor de cabeça pros marqueteiros. Do que a oposição vai se fartar de acusar o PT no horário eleitoral de 2010 agora?

4 pitacos:

Anônimo,  15:18  

Do que o Lula falou: Que as imagens do Arruda e cambada não são conclusivas. Será que ele está com medo de alguma coisa?

Anônimo,  16:55  

Muito facil sr Danilo
Corrupção tem em todos os governos e em todas as esferas do poder,o que diferencía o pt de outros partidos é:O pt defende com unhas e dentes a corrupção e os corruptos,vide os envolvidos do mensalão,um monte de elementos admitiu ter recebido dinheiro do mensalão, e não tinham e apresentaram argumentos sem pé nem cabeça,aí toda a úpula se reuniu e fecharam acordo o que deveriam argumentar,e hoje nem isso eles admitem mais ter tido tal coisa.Os outros partidos condenam a corrupção"nem que seja só de fachada"o pt icentiva tal pratica.

Anônimo,  17:50  

Então quer dizer que um galhinho de arruda nem pensar?!kkkkkkkkkk...

Carlos Rico 01:30  

Grave.Gravíssimo.Ainda sinto enjoo ao lembrar da tosca,quase diabólica,figura do senador Heráclito Fortes,a vociferar contra o governo Lula.Ainda lembro da armação da Veja,do Demóstenes Torres e do cafajeste Gilmar Mendes,presidente do STF,contra o delegado Protógenes Quairoz.Ainda lembro das palavras de Yeda Crusius defendendo a campanha do picolé de chuchu,Geraldo Alckmin.

Até semana que vem:

EXTRA,EXTRA...

POLÍCIA DE SÃO PAULO APRESENTA PROVAS DE QUE O PRESIDENTE LULA TEVE CO-PARTICIPAÇÃO NOS ATAQUES DO MANÍACO DO PARQUE...

ou

PRESIDENTE LULA PARTICIPA DE REDE DE PEDOFILIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES,DESDE QUE ESTUPROU SEU COMPANHEIRO DE CELA...

Vão tentando,uma hora vcs se estrepam...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima