10.12.09

Um belo reajuste

Os cerca de 300 condôminos do Residencial Silvio Magalhães Barros, localizado no Jardim Higienópolis, em Maringá, decidiram em assembleia, no final de outubro, dar um belo reajuste para a síndica do local. Embora síndico não seja profissão regulamentada, o aumento foi considerável: ela passou de R$ 1.860,00 para R$ 2.481,84 mensais, a título de pro labore.

11 pitacos:

Anônimo,  11:06  

Esta síndica tem futuro. Vai acabar se elegendo vereadora.
Daqui há pouco, começa a distribuir panetones.

ctocacelli 11:20  

AINDA BEM QUE SAI DE LA!!!!!

Anônimo,  11:27  

Putz! Tudo que envolve o nome dos Barros tem rolo, neste caso a irregularidade e superfaturamento ou algo que não existe para surrupiar o dinheiro do condômino, esse nome em vez de batizar, tem que fazer um descarrego.

Anônimo,  13:13  

Rigon, a Nicinha é um primor de síndica e MERECE o aumento pela dedicação 24 horas. Pago o aumento com gosto e quem te enviou essa nota está com dor de cotovelo. Certamente queria o lugar dela para ter um "emprego" e não conseguiu. INVEJA É COISA FEIA. Acho que ela nunca vai querer ser vereadora, porque é uma pessoa íntegra e gosta de TRABALHAR.
Não vou me identificar porque não sei que caráter tem a pessoa que não gosta dela. peço desculpas aos leitores. Moro aqui faz dois anos, adoro o condomínio e também a limpeza e a organização do lugar. Nicinha está sim, de parabéns!!!!!

Beto,  13:58  

Síndico tem que ganhar sim... e ganhar bem!!!
Afinal, manter um condomínio organizado e aguentar apurrinhação de alguns moradores não é fácil... Parabéns aos condôminos do residencial pela valorização de sua síndica.

Anônimo,  15:43  

NOOOOOOOOOOOOOOOSA...AINDA BEM QUE NÃO MORO MAIS LÁ. ESSE CONDOMINIO SEMPRE FOI ASSIM DESDE O NASCIMENTO...ECA.

Anônimo,  18:56  

Mas se foi uma decisão dos condominos,ninguem tem nada com isso,é assunto particular.

Patricia,  19:45  

Gente, não desmerecendo a função (e não profissão) de síndico, mesmo porque minha mãe já ocupou o cargo por 4 anos no local onde morou, acho que é alto demais com relação à média salarial dos trabalhadores maringaenses. Ou vamos desmerecer o lixeiro, a doméstica, o vendedor, o balconista, o auxiliar de cozinha etc, etc?Todo mundo rala, trabalha pra caramba, engole sapo todo dia e o holerite escancara lá uns 600,00 ou menos por mês. Um pouco mais de bom senso aos moradores deste condomínio, por favor.

Anônimo,  22:46  

EU NÃO TENHO NADA COM ISSO, MAS TENHO UM CARGO DE MUITA RESPONSABILIDADE, TRABALHO 8 HORAS POR DIA, AGUENTO BUCHA DE MUITA GENTE, E GANHO 1.800,00. DETALHE TENHO CURSO SUPERIOR,E PÓS GRADUAÇÃO.

Anônimo,  23:51  

A anônimo 22:46 A fim do expediete vc fecha sua gaveta ou sei lá o que e vai embora. Enquanto o interfone da síndica toca a qualquer hora da madrugada...Desculpe, mas títulos não provam competência que garanta alto salários. Só faltava agora ter pós para síndico. A pessoa de quem estão falando é uma excelente administradora, mesmo sem ter passado por um banco de faculdade. Até pq tem faculdade hj que a qualidade se equipara ao MOBRAL.

Anônimo,  05:08  

Será que ela pode dar umas aulas de administração ou de síndica prá uma certa síndica do Residencial Mares do Sul......como por exemplo; atender tel.......interfone....horário disponível para os moradores....esclarecimentos de obras no concomínio....retirada de parquinho sem consentimento dos moradores, ou pelo menos avisá-los de reformas.....será q ela ensina como respeitar os moradores do prédio??????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima