Um belo reajuste
Os cerca de 300 condôminos do Residencial Silvio Magalhães Barros, localizado no Jardim Higienópolis, em Maringá, decidiram em assembleia, no final de outubro, dar um belo reajuste para a síndica do local. Embora síndico não seja profissão regulamentada, o aumento foi considerável: ela passou de R$ 1.860,00 para R$ 2.481,84 mensais, a título de pro labore.
11 pitacos:
Esta síndica tem futuro. Vai acabar se elegendo vereadora.
Daqui há pouco, começa a distribuir panetones.
AINDA BEM QUE SAI DE LA!!!!!
Putz! Tudo que envolve o nome dos Barros tem rolo, neste caso a irregularidade e superfaturamento ou algo que não existe para surrupiar o dinheiro do condômino, esse nome em vez de batizar, tem que fazer um descarrego.
Rigon, a Nicinha é um primor de síndica e MERECE o aumento pela dedicação 24 horas. Pago o aumento com gosto e quem te enviou essa nota está com dor de cotovelo. Certamente queria o lugar dela para ter um "emprego" e não conseguiu. INVEJA É COISA FEIA. Acho que ela nunca vai querer ser vereadora, porque é uma pessoa íntegra e gosta de TRABALHAR.
Não vou me identificar porque não sei que caráter tem a pessoa que não gosta dela. peço desculpas aos leitores. Moro aqui faz dois anos, adoro o condomínio e também a limpeza e a organização do lugar. Nicinha está sim, de parabéns!!!!!
Síndico tem que ganhar sim... e ganhar bem!!!
Afinal, manter um condomínio organizado e aguentar apurrinhação de alguns moradores não é fácil... Parabéns aos condôminos do residencial pela valorização de sua síndica.
NOOOOOOOOOOOOOOOSA...AINDA BEM QUE NÃO MORO MAIS LÁ. ESSE CONDOMINIO SEMPRE FOI ASSIM DESDE O NASCIMENTO...ECA.
Mas se foi uma decisão dos condominos,ninguem tem nada com isso,é assunto particular.
Gente, não desmerecendo a função (e não profissão) de síndico, mesmo porque minha mãe já ocupou o cargo por 4 anos no local onde morou, acho que é alto demais com relação à média salarial dos trabalhadores maringaenses. Ou vamos desmerecer o lixeiro, a doméstica, o vendedor, o balconista, o auxiliar de cozinha etc, etc?Todo mundo rala, trabalha pra caramba, engole sapo todo dia e o holerite escancara lá uns 600,00 ou menos por mês. Um pouco mais de bom senso aos moradores deste condomínio, por favor.
EU NÃO TENHO NADA COM ISSO, MAS TENHO UM CARGO DE MUITA RESPONSABILIDADE, TRABALHO 8 HORAS POR DIA, AGUENTO BUCHA DE MUITA GENTE, E GANHO 1.800,00. DETALHE TENHO CURSO SUPERIOR,E PÓS GRADUAÇÃO.
A anônimo 22:46 A fim do expediete vc fecha sua gaveta ou sei lá o que e vai embora. Enquanto o interfone da síndica toca a qualquer hora da madrugada...Desculpe, mas títulos não provam competência que garanta alto salários. Só faltava agora ter pós para síndico. A pessoa de quem estão falando é uma excelente administradora, mesmo sem ter passado por um banco de faculdade. Até pq tem faculdade hj que a qualidade se equipara ao MOBRAL.
Será que ela pode dar umas aulas de administração ou de síndica prá uma certa síndica do Residencial Mares do Sul......como por exemplo; atender tel.......interfone....horário disponível para os moradores....esclarecimentos de obras no concomínio....retirada de parquinho sem consentimento dos moradores, ou pelo menos avisá-los de reformas.....será q ela ensina como respeitar os moradores do prédio??????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.