28.12.09

Um barco, mulheres nuas, um senador

Hosted by imgur.com
O site TMZ publicou hoje uma foto de meados da década de 50 que mostra o ex-presidente John Kennedy num barco com quatro mulheres nuas; na época ele era senador. O site diz que a publicação da foto à época poderia ter mudado a história da política norte-americana. Especialistas dizem que a foto parece ser autêntica.

15 pitacos:

Anônimo,  16:15  

MULHER NUA PODE RIGON O QUE NÃO PODE E VEREADOR QUEMAR A ROSQUINHA, ALIAS EX-VEREADOR

Miguel 16:36  

O John Kennedy era um grande "Mulherengo". Documentos já provaram. Fotos como essa não são raras de se encontrar nos acervos da Biblioteca Nacional dos EUA, principalmente na seção "Secrets". Segundo informações de uma pesquisa que fiz há um ano sobre a influência da Embaixada Estadunidense no golpe de 1964, acabei descobrindo sem querer que John tinha duas amantes. A quem diga que ele foi assassinado por articulações de uma delas.

Abs.

Anônimo,  17:15  

Ta certo ele, eu faria o mesmo.
Ter poder é ter dinheiro, ter dinheiro é ter qualquer mulher.

Anônimo,  17:21  

Que inveja... eita... e eu aqui...

Anônimo,  09:39  

Quem pode, pode, quem não pode sacode! até eu sou bem mais besta gostiuuu!!!!

Anônimo,  10:23  

Quem pode pode, quem nao pode tem um blog

Anônimo,  16:28  

O momento era de crise,por isso as meninas estavam peladas,tadinhas estavam economizando com a roupa.hahaha

Anônimo,  17:02  

Esse sabia viver...

Anônimo,  18:41  

O problema é que nesta hora a mulher dele estava em trabalho de parto, indo pro hospital.

Bill Clinton,  19:04  

O Miguel quis dizer que ele tinha duas DÚZIAS de amantes, é isso né?? Duas amantes, Miguel?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara mandou editar uma lista telefônica das mulheres que ele levou pra cama. Jack, nosso ídolo!!

Anônimo,  22:51  

Toda esta pose era apenas pra camuflar o caso que ele tinha com o Lee Oswald.

Anônimo,  06:10  

Qual o político que não tem amante? Vamos fazer a lista deles? Começando por Maringá...ops, num pode né, Rigon, senão viramos Candinha.

Editor 08:19  

6h10 - Gente de vida pública, em minha opinião, não tem vida particular.

Anônimo,  23:30  

A foto não é verdadeira, a revista já publicou um desmentido. Esta foto foi tirada em 1967, no Mar do Caribe, e é uma reportagem da revista Playboy. Um leitor do site TMZ chegou à verdadeira foto, e encontraram até ao fotógrafo que a tirou para a revista em 1967. O "Kennedy" é um modelo pago pela revista e as "meninas" são uma espécie de coelhinhas. Todo mundo caiu, inclusive o site. Não foi dessa vez que incriminaram o Kennedy, se bem que ele tinha muuuiita culpa no cartório.

Anônimo,  00:11  

Voltei, agora com o link para a foto da revista Playboy de 1967, com o texto da reportagem da época. A foto na revista é colorida. http://www.thesmokinggun.com/archive/years/2009/1228092jfkpic1.html

Mistério resolvido!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima