14.12.09

Tucano vence peemedebista

Ontem, em Cândido de Abreu, o PSDB venceu o PMDB. Na eleição, determinada pelo TRE (a vizinha Ângulo está na fila há um ano), João Peda Soares venceu Josnei Erivan de Freitas por uma diferença de 104 votos. Beto Richa e Orlando Pessuti participaram da campanha, pedindo votos em comícios e carreatas. Houve denúncias de compra de votos. Leia mais.

2 pitacos:

Anônimo,  07:21  

Compra de votos no Brasil? Será que é verdade? Aqui não tem "laranjas". O ex-Presidente da Receita disse que no ano passado foram sonegados mais de 200 bilhões de Reais. E pasmem!!! os políticos não querem fazer reforma tributária, tá explicado.
Lembrei-me de uma passagem da Bíblia: Apo 3:3 - Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

Anônimo,  12:28  

RIGON, em Candido de Abreu O BETO RICHA e o Deputado Nishimori apoiaram o candidato Vitorioso, O pessoal do Governo Requião apoiou o candidato derotado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima