15.12.09

TJ anula cassação de Moacyr José de Oliveira

O Tribunal de Justiça do Paraná acabou de anular o ato da Câmara Municipal de Paiçandu que, em janeiro do ano passado, cassou o mandato do então prefeito Moacyr José de Oliveira (PMDB). O resultado da sessão do TJ ainda não foi disponibilizado na internet. O ex-prefeito, atualmente trabalhando no Núcleo Regional de Educação, havia ingressao com ação anulatória, aceita hoje por unanimidade, em Curitiba. Moacyr, agora, poderá ingressar com ações de reparação de danos contra os vereadores que lhe cassaram o mandato, num processo viciado e dirigido politicamente.

26 pitacos:

Anônimo,  14:19  

Parabens ao Moacir, as vezes a honestidade é premiada, como nesse caso. "tardou mas não falhou"


Xhyko

Anônimo,  14:35  

Como não falhou? ... Ele perdeu o mandato, pelas mãos podres dos vereadores de oposição, corruptos... tomaram conta da prefeitura e do dinheiro... não conseguiu se "qualificar" para concorrer novamente e retomar o que lhe era seu por direito... e ganhou o quê? ...

A justiça, por tardia... falha...

Anônimo,  14:47  

Vamos torcer, caro anonimo das 14:35, para que esse tipo de justiça, que no caso do Dr Moacir, mais o prejudicou do que lhe fez justiça, contemple-o nas açoes futuras que ele certamente ira propor

Xhyko

Anônimo,  15:00  

Pois é xhiko... só nos resta torcer pois acompanhamos o martírio do Dr. Moacir e, apesar de tudo, deu no que deu... que consiga seu intento e parabéns...

Anônimo,  15:52  

O Tribunal de Justiça chegou tarde, Moacir já foi cassado pelo povo, e hoje não representa nada em paiçandu. Agora, se o vice Dayane tiver que devolver os salários ai é muito bom.

Anônimo,  15:57  

Esses tribunais brasileiros só servem pra complicar a vida de todos. São tão lentos que suas decisões tem efeitos mínimos e retardados.

Anônimo,  15:57  

O anônimo fala em martírio do Dr. Moacir, e aqueles que ele prejudicou; Dr. Vieira, Anisinho; e tantos outros. O próprio municipio até hoje não tem Hospital. A Uti que ficou 5 anos como obra inacabada. Quero ver as contas do Moacir se vão ser aprovadas. Aquelas 2 empresas que ele contratou de Campo Mourão, que na verdade era uma só.

Anônimo,  15:59  

Moacir foi cassado por 9 votos. Não teve nenhum vereador a seu favôr. Mas tinha coisa cabeluda.

Anônimo,  16:05  

O Hospital São José foi eleito o 10º do Paraná, referencia em cirurgias de varizes e em Ortopedia. Hoje é um Hospital sucateado, cuja UTI não foi concluida e o municipio recebe a verba do Sus por liminar.

Anônimo,  16:17  

XI OS VEREADORE E QUE SE CUIDE,VEM MUITA GRANA, MOACIR O PAPAI NOEL VAI PASSA DE SACO CHEIO VAI DEMORA MAIS VEM AHAHAHAHAH

Anônimo,  16:59  

Anonimo das l5;57,esters caras a quem voce se refere,são uns verdadeiros santinhos,acorda companheiro Moacir não os prejudicou e sim como Prefeito e gestor público do municipio cabe a ele defender os interesses dos munícipes e foi o que ele fez, casos estes santinhos tivessem sido prejudicados como voce disse teriam procurado as suas defesas e usariam o remédio de quem é inocente ou seja recorrido a justiça.Parabéns Moacyr por ter ajido no rigor da lei contra estes pilantras.

Anônimo,  17:02  

Anonimo das 16;05, voce tem que mprocurar a verdade acima de tudo,este tal Dr. Vieira não é esta pessoa que voce pensa.Não é a toa que até agora anda batendo cabeça depois que saiu de Paiçandu.Quem o conhece jamais o comprará.

Dr. Vieira,  17:39  

Esse anônimo das 16;05 não merece nem resposta. Anônimo, sem nome, sem enderêço, sem profissão, covardão, emite opiniões no escuro ou na calada da noite. Agora, cuidado que a policia federal pode rastrear seu computador, ai quero ver você repetir o que falou. Quanto a batendo cabeça eu lamento muito, mas eu sou diretor do Hospital pró vida de Assai que é referência em cirurgia de Ortopedia(joelho- ombro) por Video-artroscopia e atende 42 municipios. Isso no seu entender é quebrar cabeça, ou é você que está com a cabeça quebrada.

Dr. Vieira,  17:42  

Na verdade eu não converso com anônimo que é um covarde. Tem mêdo das suas opiniões, ou elas são falsas como você.

Dr. Vieira,  17:44  

Eu queria dizer á esse anônimo que não sei quem é, nem de onde veio, que eu sou médico cirurgião e você? Além do mais eu tenho 3 filhos médicos e você?

Anônimo,  17:52  

Esses anônimos que estão escrevendo e batendo palmas para o Moacir é uma só pessôa; ele mesmo.

Anônimo,  19:33  

Ao anônimo das 17?52, Não preciso provar nada para ninguém, já proveinas urnas e também na justiça, que embora seja lenta, vem demonstrando que tarda mas não falha. Perdi para vereador mas sai de cabeça erguida. Deus sempre tem propósitos para nossa vida e tudo são feito segundo sua vontade. Não Imaginava ter perdido aqui na Comarca, mas aceitei com humildade sempre acreditando na justiça. Ganhamos por unanimidade o que vem nos deixa muito feliz. Dr. Moacyr.

Anônimo,  19:52  

Por acaso apareceu alguém elogiando o Moacir sem ser anônimo? Ou tem vergonha de suas próprias opiniões ou é o próprio Moacir que está se auto elogiando.

Anônimo,  08:47  

O anônimo da 19;33 é o próprio Moacir e além disso ele confessa. Portanto esses elogios e as criticas ao Dr. Vieira foram dele mesmo. Que coisa Moacir. Está no Ostracismo mesmo. Pare de se auto elogiar, que coisa feia , deixe que os 250 eleitores que você teve para vereador que façam isso.

Anônimo,  09:11  

Noacir continua o mesmo. Usou o anônimo para fazer vários elogios á si próprio e ccontinuar aquele ranço de criticar os outros.

Dr. Vieira,  10:41  

Moacir José de Oliveira se foi você que escreveu como anônimo que depois que sai de Paiçandu ando dando cabeçadas, procure se informar melhor sôbre Dr. Vieira.Você sucateou o Hospital São José .Em 5 anos você nem mandou pintar o prédio onde deveria funcionar a UTI e hoje por sua culpa o municipio está recebendo a verba da saúde por liminar.

Anônimo,  12:53  

Esse Dr Vieira é muito inocente ou muito bobo. Onde ja se viu, ficar dando bola para intrigas.

Anônimo,  12:54  

Mas sem querer defender o Moacir, Paiçandu era uma fazenda antes do Moacir, hoje esta parecendo cidade. Vamos ver se continua assim.

Dr. Vieira,  15:56  

Ao anônimo das 12;53. Eu não sou inocente, nem sou bobo. Agora receber pancadas de anônimos covardes, não fica bem para um Nordestino do alto sertão da araiba, onde de verde só tem o papagaio e o juazeiro. Sabe anônimo quando saí de Paiçandu o Hospital São José que era referência estadual passou a ser um hospital sucateado. Começei novamente aqui no Norte Pioneiro e levantei outro sucateado, o Hospital Municipal de Assai.

Anônimo,  19:25  

Dr Vieira, como diz um anonimo, realmente você está dando bobeira mesmo, pois nunca fui de falar pelas costas, você sabe disso, e não tenho nada com suas possíveis cabeçadas ou vitórias, nunca tentei te prejudicar ou te elogiar. Você me conhece e sabe que se não puder te ajudar, prejudicar jamais, seus problemas são com a justiça, promotoria e não comigo. Ja disse milhões de vez, somente não aceitei as " besteiras" que alguns gestores aceitaram e você sabe disso. Não tenho costumes de ficar me elogiando como uns e outros por ai. Deixa de falar besteira sobre meu nome, te respeito como médico e como administrador, mas, como político você so arruma intrigas, pensa que é o cara. Se estiver preocupado comigo, fique em paz, o sol nasceu para todos e não tenho mania de prejudicar as pessoas, porém nunca fui nem serei rersponsáavel pelas responsabilidades que alguns de seus "santinhos" de Paiçandu tem que respender na Justiça. Fique em paz Dr. Vieira, Paiçandu, Maringá e região conhecem seu talento, seu trabalho e sua trajetória, não precisa ficar se expondo tanto. Abraços - Dr. Moacyr

Anônimo,  23:09  

Eu conheço esse pessoal de Paiçandu ha alguns anos, é um pessoal que so vive criando intrigas, vide essa aqui, entre os doutores Vieira e moacir. Infelizmente o que falta no páiçanduense é um minimo de cultura, como é pouca, a intriga e os fuxicos comem solto. São mulheres que não saem da casa dos vizinhos para terem esse prazer donete de falar da vida dos outros. Digo-lhes com toda a certeza, que as sarandienses, falam menos da vida dos outros que as paiçanduenses e os paiçanduenses. Mulher ser fofoqueira ate passa, mas homem é uma vergonha, e esse pessoal de Paiçandu deveria criar vergonha e falar menos da vida dos outros e trabalharem mais.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima