21.12.09

TAM volta a operar em Maringá

A TAM, que havia deixado de operar em Maringá, voltará a fazer voos no Aeroporto Regional SIlvio Name Junior, mas, agora, através da Pantanal, empresa que estava em processo de recuperação judicial. A TAM pagou R$ 13 milhões na Pantanal. Leia mais.

6 pitacos:

Vaca,  13:23  

Então avisa ao COMPETENTÍSSIMO Marco Valêncio pra não fazer C....da de novo, e fazer a população passar ela dificuldade que foi quando ficamos sem aquela linha aérea.....(e a culpa foi exclusivamente dele)

Anônimo,  14:12  

Com aquelas Kombis voadoras, seria melhor continuar de fora... Deus me livre.

Posta o meu comentário, Rigon =) 16:49  

@Vaca

Você não sabe de nada mesmo! Procure se informar da estratégia e trato feito entre a Gol e TAM, antes de falar asneira!

Anônimo,  21:12  

Se tudo correr bem a TAM(Pantanal) deve tirar os voos de Maringa novamente, ou subir o valor das passagens da pantanal acima do que a GOL pratica, afinal todos sabem que TAM saiu de Maringa e a TAM de Ribeirao Preto, e mantiveram acordo do cartel, sai daqui que eu saio de lá, a Pantanal(hj sp-mga 129,00+149,00 ida e volta) e Azul, antes com preços justos para SP, Sendo assim acabou a concorrencia das passagens, qdo nao existia pantanal a GOL (anterior a pantanal sp-mga 458,00+ 458,00 ida e volta)mais uma vez o capitalismo de monopolio venceu!!!
UMA PENA...

Anônimo,  01:01  

Se os precos subirem eu volto para o onibus leito!

Perez,  03:45  

pa TAM nal

ou

pan TAM nal??

uma coisa é certa Mal está o preço da passagem!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima