9.12.09

Surpresa na boca do caixa

Uma denúncia está chegando ao Ministério Público numa comarca vizinha a Maringá: um operário da construção civil, ao tentar sacar o PIS/Pasep, descobriu que era funcionário público municipal - e que ganhava bem mais que o limite de dois salários mínimos que garantem o direito ao saque. Seu nome, aparentemente, foi usado de forma indevida - e isso pode dar uma bela duma cassação de mandato.

1 pitacos:

Anônimo,  10:52  

Será verdade? Todas as prefeituras tem uma legião de bacharéis - capacitados em instituições que financiam até campanhas de deputado como se do vestibular fosse - que zelam do controle interno e dos recursos públicos. Além do mais, os egrégios, cujas nomeações até os mestres José Robertos Arrudas fazem, acham tudo isso legal. O nosso, ao mesmo tempo que discursava probidade, reverenciava o bichano que escapuliu e foi preso. E continua milionário.
Como esse prefeito foi descuidado. Vai acabar sendo expulso também. Ele deveria criar um observatório para ganhar prêmios e deixar que as traquinagens ocorram na mais absoluta paz. E ainda abençoada pela turma do Amém. Quer dizer, o membro da transparência Brasil nomeado pelo Arruda para o TCU parece que fez parte do roteiro e já foi suspenso.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima