11.12.09

Sobre a impugnação

De Bartolomeu Parreira Nascimento sobre a impugnação da chapa Descentralize, em seu blog:

- Diferentemente dos espertalhões políticos que querem utilizar o DCE como palanque partidário, nós da chapa 1 Descentralize não possuímos uma organização partidária que nos apóie, não temos advogado e nem recursos para nos defender. É importante que se diga que não somos contra os partidos políticos, eles fazem parte da democracia e de uma sociedade classista com interesses contrários. O que não aceitamos é o aparelhamento que estes vêm fazendo da instituição, aproveitando da sua estrutura centralizada para somente atender a interesses partidários, que na maioria das vezes são alheios às necessidades cotidianas dos estudantes da UEM. Leia mais.

4 pitacos:

issamu 08:17  

iiiihhh falou em DCE, logo associo a aspirantes políticos, e como tal, acredito se quiser.

Anônimo,  08:57  

esse ai nao eh o rapazinho q quebrou o vidro?
nao entendo como quebrar vidro do ru seja necessidades cotidianas dos estudantes da UEM

Anônimo,  12:28  

a caixa d água da reitoria da UEM estourou... a situação é ridícula :D

Unknown 23:57  

O que tem a ver eu ter quebrado um vidro num momento de embriaguez com minhas idéias políticas? Não sou Jesus nem qualquer outro profeta para ter vivido uma vida sem cometer erros. Errar todos erram, eu tento aprender com meus erros, apesar do fato que poucos tentam. A Chapa Descentralize surgiu com o ideal de descentralizar a gestão do DCE da UEM, assim nenhum estudante pode ser excluído do processo de tomada dedecisões. Só assim o DCE da UEM poderá realmente velar pelas "necessidades cotidianas dos estudantes."

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima