23.12.09

Sílvio II, um Messias?

Ouvindo o líder do prefeito na sessão de ontem tem se a impressão que estamos diante de um ‘enviado de Deus’. O líder disse que os terrenos em Maringá estão valorizados graças ao prefeito e agora ele mexe do Plano Diretor para reduzir os preços, isto só para lembrar uma das muitas coisas.
Quando assistimos televisão ou ouvimos rádio a impressão é mesma. Sílvio II, talvez mais que um enviado de Deus, seja o próprio, ou quem sabe Jesus Cristo que já voltou, anonimamente, mas nem tanto, encarnado com Silvio, e habitou entre nós maringaenses. É impressionante como alguns estão anestesiados, outros agindo de má fé. O caso das geminadas que tiveram que mudar. Das igrejas que tentaram derrubar uma lei da vereadora Marly.
Será que eles pensam que somos todos tolos?
 
Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  14:15  

Se eles acham que somos tolos eu não sei, mas que você é um infame eu tenho certeza...

Ah, só mais uma coisinha, para ser um formador de opinião, jornalista ou o raio que você queira ser, antes existe a "OBRIGAÇÃO" de saber escrever corretamente. Grato.

Akino Maringá,  15:29  

Tem razão caro 14:15, às vezes, na pressa, o texto sai com erros , mas tenho me esforçado para passar da melhor maneira possível nossas idéias.

Grato pela crítica construtiva, abraços com Natal, bom 2010.

Anônimo,  16:05  

Ao anônimo das 14:15
Caro bedel, literato, o tamanho da sua cultura certamente é inversa ao da sua ignorância política !

Anônimo,  02:53  

Caro Anônimo das 14:15

Como sabe de minha "ignorância política"?

Pelo visto você é amiguinho dessa raça que só sabe criticar tudo o que se faz nessa cidade. Basta uma coisa errada e pronto, avacalham com tudo e nem se importam. Os méritos aqui não contam e nunca contaram para o Sr. Rigon e sua turma.

É mais fácil escrever bobagens, ou subir numa árvore pra fazer papel de palhaço, do que escrever com imparcialidade e sem essa raiva incrustrada nas entranhas desses seres...

E o senhor Akino, deveria respeitar pelo menos a crença dos seus semelhantes, já que se nota que ultimamente ele só sabe fazer piadinhas de cunho religioso. Não sou religioso e nem frequento nenhuma igreja, templo ou o raio que seja, e nem muito menos acredito em todas as mentiras que contam a milhares de anos, porém respeito a escolha de cada um. Pelo menos o Akino entendeu a crítica e foi humilde em sua resposta... já você foi um completo imbecíl que nem deve ter entendido o meu recado. Será que vai entender este?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima