2.12.09

Silvio é general?

Ao tentar justificar o projeto votado em regime de urgência, destinando mais  R$ 101.000,00 para a realização, já no fim de semana, do concurso Miss Paraná, por uma empresa particular, o líder do governo, como ele gosta de dizer, disse que como no Exércíto muitas vezes os subordinados não entendem as ordens do general, Silvio tem dito que algumas coisas da sua administração não são entendidas agora, serão no futuro.
Sobre a verba, Mário Verri disse que foi dito que, como Ricardo Barros não conseguiu ao Ministério do Turismo, foi dada a ordem para que o irmão liberasse. O presidente Zebrão de certa forma confirmou ao dizer que está desconfiado de que tem microfone escondido no Gabinete da Presidência, ou seja, que coisas conversadas entre as quatro paredes foram ouvidas.
 
Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Anônimo,  22:54  

O Grupo de Danças Ucraniana Verkovena está organizando o festival nacional, que neste ano será sediado em Maringá. Acontecerá no próximo dia 12. Mais de 500 dançarinos participarão do evento. O Grupo não conseguiu patrocínio em nenhuma esfera do Governo. Até o Ministro da Cultura da Ucränia e o Consul estarão em Maringá. Será que o concurso de miss tem mais valor cultural que o festival nacional de danças Ucranianas?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima