11.12.09

‘Sílvia recebe o PIS’

O Pinga Fogo, não sei com que interesses, pode até ser só por bondade, fez o que Zebrão já devia ter feito, ’pagou o PIS’ para Silvia.
Esperamos que ela não passe a fazer parte daquele ‘cadastro de ajudas’, que serviria de base para as cartinhas de pedidos de votos.
 
Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  22:39  

Desculpa a sincedidade RIGON mas na minha opinião o ex Dep. deveria primeiro ajudar quem é que esta do lado dele ou seja seus próprios funcionários do que fazer bonito na frente da tv...fiquei sabendo e não acreditei um antigo colaborador do mesmo ficou por meses se arrastando com fortes dores em consequencia de ( pedra na visícula) e digo mais ,se arrastando pelos corredores da emissora e ele fez de conta que nem ali ele estava , É lamentavel que pessoas deste tipo tenha privilégios em todos os sentidos..outro fator se lembra de um acidente recente no contorno sul onde uma senhora morreu após uma viatura da SETRAN colidir na traseira da moto ,o Pinga Fogo saiu igual um quiabo dos comentários do veículo da SETRAN se omitiu a falar que o condutor do carro estava em alta velocidade jogou a culpa no local que é conciderado perigoso ..queria que fosse um dos filhos dele ,só para ver se ele agiria desta forma ..e pior que tem gente que acompanha este programinha ..Valeuu pela oportunidade RIGON vc é o cara ~..ABRAÇÃO

Anônimo,  13:08  

ja que ela eram registrada como funcionaria neste periodo deveria pedir indenisação por tempo de serviço. e mais quem vai devolver o dinheiro que outra pessoa recebeu no nome de Silvi. alguem está com esse dinheiro. quem zebrao ou assessoria dele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima