21.12.09

Segunda de folga

Hosted by imgur.com
Verificou-se na manhã de hoje, na Câmara Municipal de Maringá, por ocasião da conferência do Plano Diretor, a maior concentração de cargos comissionados por metro quadrado da história da cidade. Pelo jeito, vários setores da prefeitura não funcionaram hoje - ou muito CCs não faz falta para o funcionamento da máquina administrativa.

26 pitacos:

marcelo freitas 13:59  

so eu conheço pelo menos 3 da foto ai e todos trabalham na prefeitura. nao vou digitar os nomes mas é realmente uma vergonha o que a prefeitura ta fazendo.

Anônimo,  14:06  

Eles têm que vender a alma pelo salario que recebem.

Anônimo,  14:10  

Ministerio Público tem que fazer alguma coisa.

Não é possivel, chamar esta reunião de CCs de Audiencia
pública

Anônimo,  14:11  

PIOR DALI EU CONHEÇO QUATRO. UM DELES DEVERIA ESTAR EM SEU POSTO VERIFICANDO O ESQUIPAMENTO DE SEGURANÇA DOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAR NAS ALTURAS ELE É DIRETOR OU SECRETÁRIO DESTE DEPARTAMNETO SO DA PARA VER O ROSTO DO MESMO. CONHECI O QUANDO ERA UMA PESSOA SÉRIA, MORAVA EM UM BAIRRO POBRE DA CIDADE E HJ EM ... SERA QUE O SENHOR VAGNER JA FOI LA VER O QUE A FAMILIA DAQUELE TRABALHADOR QUE MORREU ESTA PRECISANDO DE AUGUMA COISA.
POIS FICOU COMPROVADO NAQUELE ACIDENTE NA CARNEIRO LEÃO O CINTO DE SEGURANÇA DAS ALTURA ESTAVA PODRE... "QUE VERGONHA"...

Anônimo,  14:12  

este ai de barba...é o aspone do viana........

Anônimo,  14:13  

Parece um detalhe do mural do Michelangelo, O Juizo Final. As expressoes sao semelhantes às dos personagens do canto inferior do mural que mostra o diabo recebendo os que se venderam.

Anônimo,  14:16  

olha o aureo filho do apucarana....olha o marlos do phs filho do valter viana..,olha o figueiredo...ta todo mundo mamando.....este ricardo barros....encheu prefeitura,inchouuu......salve as almas....

Anônimo,  14:41  

Se os CCs não fossem, quem votaria a favor da prefeitura ? E quem aplaudiria o Guatassara ? Ou vão, ou vão.

Anônimo,  15:00  

Isso porque é uma foto pequena, de um pequeno espaço na câmara. Imagine se mostra a plenária completa?? Ia aparecer CCs saindo pelo ladrão! Ops,cala-te boca...

Anônimo,  15:00  

Cleuza Piccinin, coordenadora do Plano diretor de Maringá, e os CCs nomeados por ela, os delegados indicados por ela, com a orientação dela, esta é a nossa Maringá, a que ponto chegou, fazem o teatro a custas do povo, aprovam o que querem da forma que convierem e a humanidade vai caminhando.
Vamos aguardar o resultado da Audiencia Publica, chamada Conferencia das Cidades, o Brasil está acompanhando, e mandaremos relese, para todos s veículos, inclusive para a dona Dilma.

Anônimo,  15:04  

o marlos não é filhos do vv não, é só aspone dele...kkkkkkkkkkk

Anônimo,  15:23  

QUE VERGONHA... TAO VELHOS , DESCARADOS E FAZENDO MALANDRAGENS DESSE PORTE, PARA COM O NOSSO DINHEIRO (IMPOSTO). VERGONHA DESLAVADA. SE O mp TIVER CORAGEM ELE FAZ A FESTA.
MAS SE NAO ELE FAZ VISTA GROSSA.. OU VAO AO POSTO DE SAUDE OU PEDEM NA PROPRIA CAMARA AOS MEDICOS DO AMEM E PEDEEM ATESTADO MEDICO,, ESTAVAM COM CONJUNTIVITE OU COLICA...

Anônimo,  15:29  

O DETALHE;;; AINDA ESTAO COM CARA DE RESSACA E DE MÁ VONTADE EM ESTAR ALI

Anônimo,  15:40  

GOSTARIA MUITO DE SABER COMO É A CABECINHA E A CONSCIENCIA DESAS PESSOAS EM PEGAR UM DINHEIRO PUBLICO SEM FAZER NADA..ISSO SIM SE CHAMA FUNCIONARIO PUBLICO ONDE ELE TEM UM EMPREGO E NAO UM SERVIÇO....

Lula.,  15:42  

Nos tempos do PT, os CCs e funcionários não podiam usar os crachás azuis, que são os que dão poder de voto. Mas isso, em Maringá, acabou.
Não precisa ser um psicólogo para ver que as pessoas que aparecem na foto, estão com aquela cara de b...

Anônimo,  15:46  

Eu acho que as prostitutas da rodoviária que a municipalidade diz serem um cancer social são mais dignas do que aqueles que se prestam a atrapalhar a cidade em troca de um bom salário no fim do mês.
Toda reunião importante é assim, os CCS vão, não participam de nada. Raramente tem uma contribuição a dar para o debate. Suas atuações se resume a votar nos projetos que interessam ao poder público.

Anônimo,  17:44  

meu caro Rigon sera que nao cabe liminar como foi feito em sarandi aqui em maringa tambem!!!!!!

Cássia Ferro,  18:15  

Concordo com o anônimo das 15:46.
Para completar sua postagem: As prostitutas são as mais sérias, do grupo de palavras que começam com P.
Agora, os piores são os Prepostos dos Políticos que, como cachorrinhos adestrados, fazem de tudo para agradar ao chefe e dele receber um afago ou/e um petisco.

Anônimo,  18:48  

ESTA CAMBADA DE.........TINHA QUE ESTAR TRABALHANDO PRA SER DIQUINO DO SALARIO QUE O POVO PAGA ONDE ESTA O PREFEITO QUE NAO FISCALIZA ESSA POCA VERGONHA SO O DR CRUZ PRA FISCALIZAR MESMO E POR CADA UM NO SEU LUGAR!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  19:22  

Bem que aquele advogado da OAB avisou que tinha tudo sido tramado pelo prefeito. Como ele mesmo disse: "Proposidatamente"

Realmente, com esse tanto de CCs la, só pode ser armação!

Anônimo,  23:11  

E enquanto isso as ruas estão um horror, a av.maua um buraqueiro só.

Anônimo,  01:02  

No dia que esses cabos eleitorais da prefeitura de Maringá, pagos com o dinheiro público fizerem falta na prefeitura, pode fechar as portas, apagar as luzes e se mudar pra Saranda.

Anônimo,  09:27  

MAIS UMA VEZ.. SARANDI TEM MACHO.. AQUI EM MGA TEM FROCHO...

Anônimo,  11:29  

QUE VERGONHA APRA O VOVO COM A BOCA REDONDINHA..DEVERAI ESAR CUIDANDO DOS NETINHOS OU INVES DE ESTAR ALIL CHUPANDO SACO DOS BARROS ALIAS DA CLEUZA

Anônimo,  12:58  

os lamas enlamiaram maringá, que vergonha. eu pelo mernos tenho a consciencia tranquila, pois votei no 13

Anônimo,  14:33  

EU CREIO QUE MARINGA TEM CABRA MACHO SIM SENHOR ANONIMO DAS 09.27 O MINISTERIO PUBRICO JA ESTA EM AÇAO GRAÇAS A DEUS MEUS PARABENS M.P!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima