10.12.09

Seduc e o ‘Acervo da TV Cultura’

Ainda não me convenci de que o processo está correto. Continuo esperando que algum vereador, desses honestos, comprometidos com o seu dever de fiscalizar, que não se envolve em maracutaias, como Zebrão, por exemplo, solicite todas as informações para fins de esclarecimento público, como por exemplo: por que foi declarada a inexigibilidade da licitação? Como a Secretaria de Educação tomou conhecimento de que em Birigui havia uma empresa que estava autorizada a comercializar o produto? Qual a importância para a educação de Maringá? Houve superfaturamento? Continuo com a impressão de que alguma coisa está errada. Por que não convocam a secretária Márcia Socreppa para explicar isto e o ‘esquemão’ descoberto pelo Observatório Social? Falando nisso, e o relatório?
 
Akino Maringá, colaborador 

2 pitacos:

Anônimo,  15:06  

akino, mesmo os ditos vereadores "HONESTOS" SE BORRAM DE MEDO DA MARCIA , INCLUA-SE A VEREADORA mARLY, QUE SO TEM ELOGIOA A MARCIA SOCREPA, MESMO SENDO ESTA UMA FICHA SUJA...
ENTAO VAI FICA COMO ESTÁ.

MAS O QUE MAIS ME INTRIGA É SABER QUE O MiNISTERIO PUBLICO NAO ESTA TOMANDO PROVIDENCIAS ALGUMA NEM EM RELAÇAO A ESSA MARACUTAIA NEM AO CASO zEBRAOO...
SOMOS PALHAÇOS MESMO.

Anônimo,  17:45  

Uma cidade onde tem Zebrão na câmara o que podemos esperar?
Afinal burros votam em seus parentes mesmo,pois até número do PIS ele errou, mas campos cheios de grama para tratar de seus parentes ele sabe fazer.Bem feito para seus eletores burros. A cassação ou a renúncia é o único remédio.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima