16.12.09

São Sílvio II?

Ouvi trechos de uma entrevista de Valter Viana à CBN e fiquei impressionado com o número de vezes que ele repetiu a expressão “prefeito Sílvio Barros’. A cada 30 segundos pelo uma vez ele repetiu e chegou a dizer que o número de empregos criados em Maringá decorre da imagem que o prefeito passa aos empresários, como querendo dizer que a energia, os fluidos, a aura de Sílvio atrai coisas boas. Não tenho dúvidas que, se pudesse, Viana indicaria Sílvio II para canonização. O que é que não se faz para manter um boquinha de R$ 7.420,00, viagens, inclusive internacionais, diárias e outras possíveis vantagens?  Aproveite bem, a mamata vai acabar.
 
Akino Maringá, colaborador

9 pitacos:

Anônimo,  15:34  

O puxa-saco é uma das piores pragas que surgiu na face da terra.
É um ser tão abjeto que até mesmo seus amos, dele desconfiam.
Tem um, quase imbatível que, com voz e boca de chupar ovo, fala umas 30 vezes por semana: E agora uma calorosa salva de palmas para o governador.

Ass. Nãosoumaluco

Anônimo,  16:02  

este é o verdadeiro....atraso do dinheiro publico....mas temos que dar premio a ele,consseguiu enganar os barros o cara é fera..ele nao tem grupo nenhum,nao tem voto e o povo da igreja quer que ele suma de vez,o pouquinho de filiados que tinha no phs,ja desfiliarao todos.....e o cara é secretario...ele é fera,enganar os espertos nao é facil não......viagens e coisa e tal....voce é o cara..viva fiana,viva,viva...vamos festar...

Anônimo,  16:17  

gostaria de ver a cara de umas jovens senhoras da rcc que fizeram campanha pra essa pessoa,gostaria de saber se elas ja sabiam ou faziam vista grossa,pois enganadas nao aredito que fossem ,pois pareciam ser tao espertas,e agora com a viola em cacos,o cara perdeu toda a credibilidade.

Anônimo,  16:32  

Bichos escrotos saem dos esgotos

Anônimo,  17:50  

ouvi parte da entrevista do baba ovo na cbn mas confesso que nem fiquei sabendo que realmente era, pois o sujeito puxava tanto o saco do "cara II" que me deu nojo, vai ver é porque detesto gemanda.... Salvem os puxa sacos... o que um "homem" não faz por dinheiro, depois criticam as " senhoras da caridade noturna"...

Anônimo,  18:14  

puxa-saco comptente é uma coisa, mas puxa-saco sem compotencia para o cargo e ainda com alto grau de falsidade é ainda pior.
Para chegar ao grau máximo só falta usr Deus em seus discursos e pregações (e isso ele faz, basta ver fotos de procissão da catedral e ver se não está em todas). então o bicho é mais feio que parece

Anônimo,  18:42  

toma rcc, voces não queriam esse ... como vereador

Anônimo,  18:50  

é incrível todos os condenados nas urnas e nos tribunais de justiça,são os homens de confiança de Silvio,porém não dos 230.000, eleitores.maringaense, esta é a maior traição da história.Depois não venha nos pedir votos para Senado,DEPUTADO FEDERAL E QUIÇA ESTADUAL,FORA TODOS OS Barros para o bem geral de maringá,

Anônimo,  06:56  

Também ouvi, acho que ele não se deu conta de quantas vezes falou o nome do prefeito. Parecia Deus na terra e Silvio no céu. Falou em honestidade em trabalho, como se isso fosse uma gentileza do prefeito para conosoUi, Louvou demasiadamente o que é esperado, e, não um favor. Ui, um nojo a entrevista. Parecia que ia sair baba do rádio.Maringá, ainda tem uma cultura política de 100 anos atrás.

Soninha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima