17.12.09

Ruiz ganha recurso no TJ

José Roberto Ruiz, ex-prefeito de Floresta e atual secretário de Administração de Maringá, ganhou recurso no Tribunal de Justiça do Paraná contra decisão da 6ª Vara Cível da comarca, que o havia condenado por improbidade administrativa por uso de serviços de máquinas daquela prefeitura na construção de uma pista de rodeio. Acórdão.

3 pitacos:

Anônimo,  18:08  

Rigon, parabens pela sua isenção, publicando também a informação quando o resultado do julgamento é favorável aos políticos, que muitas vezes ficam expostos sem culpa, como no caso.
É interessante também notar que a defesa do ex-prefeito Ruiz foi feita pela advogado Jose Benatti, especialista da área, que hoje tem seu trabalho reconhecido em todo o Estado.

Anônimo,  19:51  

que vergonha para f,oresta e que bom que ele nunca mais apareça aqui.. fica em mga mesmo

Anônimo,  21:30  

Correta a decisão do Egrégio Tribunal de Justiça do Paraná, haja vista que da fundamentação do v. acordão, disponibilizado por este blog, resta clavidente a ausência de dano ao erário e também de dolo por parte tanto do ex-prefeito, ora secretário desta municipalidade, quanto dos agentes públicos réus na ACP, requisitos essenciais, diga-se, para configurar a improbidade adminsitrativa.
Em que pese o bom trabalho desenvolvido pelo Dr. Cruz frente à Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, não assiste-lhe razão no presente caso.
Me faz parecer que interesses políticos em cidades pequenas como Floresta propulssionam os opositores, irresignados talvez com uma derrota nas urnas, a provocarem a atuação do MP em casos como esse, na qual inclusive fora considerados o interesse público, a cultura e o desporto na utilização da máquina.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima