8.12.09

Quinteiro fala hoje sobre habitação

O deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) vai usar a tribuna da Assembleia Legislativa novamente hoje, segundo dia de sua atuação como parlamentar em plenário. Ele vai falar sobre o direito social à habitação social, tratando de questões ligadas à Cohapar.
Especialista no assunto, Quinteiro vai pedir que o governo dê condições de revisão dos contratos, suspenda as ações judiciais e os despejos e abra um período para negociação, inclusive para quem tem contrato de gaveta, para que possa regularizar as respectivas situações, nas mesmas condições dos contratos originários. Se o governo paranaense aceitar a ideia e realizar um período para conciliação, a vida de muito mutuário vai mudar.

6 pitacos:

Anônimo,  08:38  

Nossa vai mudar o mundo !!! Quinteiro veja primeiro os problemas principais da Cohapar em acabar as obras começadas (por ex) e mais a frente, veja suas "expirações", seja mais sereno e corrente com a realidade !!! Vai começar com enrolação já ...

Anônimo,  11:06  

Quinteiro é uma nova esperança. Gostaria de saber a opinião dele sobre a aposentadoria que os atuais deputados votaram, beneficiando a si mesmos e sua postura para a aplicação de mais rigor nos crimes de trânsito?
Com a palavra, o nobre deputado.

Anônimo,  11:41  

Com certeza este anonimo ai de cima nunca precisou de morar em casa do SFH. Não sabe sequer o que repreenta para o povo mais humilde os contratos mandraques que foram obrigados a assinar ao longo do programa de habitação do Paraná. Muitos multuários estão em vias de perder suas humildes casas simplismente porque não há uma política no sentido de amparar e ajudar socialmente aqueles que ao longo dos anos já pagaram por duas casas e continuam em débito com o sistema financeiro. Garantir o direito de moradia e de continuar com suas casas conquistadas com tanto sacrifício é olhar com sabedoria para um problema caótico, que tende a aumentar ainda mais se o estado continuar a tomar as casas e leiloando, dando oportunidade para que pessoas comprem várias unidades e use como forma de exploração imobiliária. Cara, em quem voce votou para deputado???

Anônimo,  11:46  

Quem deve fiscalizar as obras inacabadas e a aplicação do dinheiro público municipal são os edis e o MP. Existem em Maringá vários problemas relacionados com casas dos projetos sociais federal e estadual. Porque será que nenhum deputado até agora se dispos a falar sobre o programa habitacional? Porque um representa o Pt e os outros o PP do vice lider?

Anônimo,  13:06  

Ate agora nao ouvi um pio dos nossos deputados, secretário e deputada, sobre o acidente (crime?) de Curitina no qual o filho do Diretor da Assembléia estava bêbado (segundo a PM) e vitimou/matou 4 pessoas. Ah....o rapaz é filho do dizem, poderoso diretor geral da AL.
Depois que chegam lá, vão servir ao povo ou ao Poder????

BENE.,  13:57  

parabens Nobre deputado continue com esta tua força pois Deus e contigo olha o meu contrato e de 1988 eles quitarão o de 1987 e disse que o proximo seria o 1988 ja tem mais de sete anos e ate agora nada dou graças a Deus por ter colocado o senhor no lugar serto e na hora certa!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima