18.12.09

Qual foi o maior erro de Martini?

É notório o abandono do deputado Ricardo Barros ou seu companheiro de partido, o prefeito de Sarandi, neste calvário que está enfrentado, aparentemente por culpa dos seus próprios erros. Mas qual foi o seu maior deles: Não aproximar-se do Pinga Fogo assim que eleito? Brigar com o vice? Ousar dificultar a recebimento do lixo de Maringá pela Pajoan? Ir com muita sede ao pote, logo no início do mandato? PP, e não é partido progressista, deve estar dizendo ele: p.p, onde foi que nós erramos?
 
Akino Maringá, colaborador

26 pitacos:

Anônimo,  14:32  

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa Akino Jabor

Anônimo,  14:37  

O JOGO É DURO!!!

Cuba Libre!,  15:00  

O erro do Martini foi não tomar um Vermouth com os nobres...

Anônimo,  15:06  

Qual foi o maior erro de Martini?

NASCER ...

Anônimo,  16:17  

Mesmo que o Milton tivesse se aproximado do Pinga Fogo, o programa dele não iria debater os problemas de Sarandi todos os dias. Ao contrária da midia local em Sarandi que teve tempo o suficiente para debater os problemas da cidade pois, é local e pode focar todos os dias as questões do município. O erro do Milton foi subestimar a capacidade da imprensa local.Até porque o Pinga fogo não ia tampar os buracos da cidade e pagar os médicos para atender a população e comprar os remédios que estão em falta em Sarandi. O que ele ia fazer muito bem era surrupiar mais ainda o dinheiro dos cofres públicos, para achincalhar Sarandi dizendo que é boca escura e apontar a cidade violenta que só existe na cabeça dele.

Anônimo,  17:28  

A AMUSEP PRECISARIA DE OUTROS VICE PREFEITOS IGUAL ÃO DE SARANDI PARA TIRAR PREFEITOS CORRUPTOS DO PODER VIVA CARLOS DE PAULA VICE MACHO.HAHHHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo,  17:32  

Akino Jabor é boa rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo,  17:34  

sera que sarandi vai virar uma paiçandu que o moacir vez, depois tomou do seu proprio veneno cuidado de paula.

Anônimo,  18:08  

Se não fosse a imprensa de sarandi, tudo estaria na maior paz.
Parabéns aos blogueiros, rádios am e fm e tv de lá. Graças a vocês o povo está acordando.

Anônimo,  19:35  

Alguém dúvida? Foi com sede demais ao pote. Exagerou no mandato anterior e saiu ileso. Achou que a façanha se renovaria. Be feito prá ele. Sorte aos Sarandienses.
Maria Celia

Itamar JP,  21:08  

Boi de piranha do pp é isso que acho que aconteceu.Eles deixam um boi ser comido pelas piranhas enquanto uma boiada se salva inteira(Silvio e companhia)....

Anônimo,  23:09  

o maior erro do martini foi colocar a mesma equipe do outro mandato, e desconhecer que a legislação mudou , como por exemplo, a lei de responsabilidade fiscal e a transparência que ela exige. só isso.

Anônimo,  10:26  

Carlos de Paula PP, Tudo farinha do mesmo saco tudo um grande esquema chamado Brasil

Anônimo,  10:38  

em sarandi deveria ter novas eleições o povo não votou nesse de paula ai, acho que os dois tem que cer caçados, são farinha do mesmo saco, vamos deixar o povo escolher

Anônimo,  11:22  

Sarandi tem imprensa? ou um monte de desocupados que vão em lan houses montar esses blogs onde escrevem um monte de besteiras ah e perguntem a qualquer morador de sarandi se eles conseguem sintonizar o canal 02 RTVM ...

Anônimo,  11:46  

Itamar falou pouco e disse tudo!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  12:35  

Sarandi sempre foi e sempre será esse tipo de cidade graças ao seu próprio povo que não tem ideais de trabalhar e estudar de verdade. Boa parte vive as custas de bolsa família e ficam correndo atrás de vereadores e da prefeitura para conseguir alguma coisa. Na época de eleições a maioria são comprados por pouca coisa, e depois ainda querem bons administradores.
Cada povo tem a administração que merece!

Anônimo,  14:08  

O anônimo das 11:22, esqueceu que em Sarandi tem uma Rádio chamada Banda 1 am. Essa sim debateu e debate com imaparcialidade e responsabilidade, os problemas da cidade. Quando se fala de imprensa local, fala-se em Banda 1 am que, o Milton achou que compraria o editorial e a linha de Jornalismo praticada por esta emissora.

Anônimo,  16:27  

Anônimos, resp-eitem op Carlos de Paula, ele não pactuou com Martini , por exemplo;Martini prometeu construir um Hospital Regional, e sabem o que aconteceu? Chamou o Dr. Murilo umj dos diretores do Metropolitano pra ser secretário de Saúde, achando que o Metropolitanos iria abrir as portas. Lêdo engano, o Metropolitano não atende Sus, O PA é tocado pela prefeitura e a cidade3 não tem médicos especialistas do serviço publico

Anônimo,  16:28  

Carlos de Paula sempre se preocupou com o problema da saúde de Sarandi. Por sinal toda carreira politica dele foi na área da saúde.

Anônimo,  16:41  

O Anônimo das 12:35, quem deve estudar é vc e se informar primeiro antes de falar besteira.No mínimo assiste pinga-fogo e novela das 8.acorda.

Dr. Vieira,  17:50  

Parabéns qo prefeito empossado Carlos de Paula. Eu queria dizer à você que o Hospital Pró-Vida de Assai está á sua disposição como estêve por 5 anos o São José de Paiçandu.

Anônimo,  20:11  

Akino
Estou achando que voce age de má fé neste blog.Me explique porque voce faz tanto empenho em jogar Sarandi e Maringá uma contra a outra,começou com esse negócio do lixo,no qual voce falou por dias a fio tentando um conflito entre as duas cidades,agora vem insinuar que a culpa do afastamento do prefeito de Sarandi é de Maringá.Acho que voce deveria ser mais homem e ser mais responsavel quando usa este espaço,pois o que está fazendo é covardia pura.Voce queira ou não queira Sarandi e Maringá dependem uma da outra,e deveriam-se planegar as soluções em conjunto,pois no futuro teriamos menos problemas,mas pelo jeito seu objetivo é o contrario,é fã da confusão.

Anônimo,  22:59  

Não Podemos esquecer,que carlos de paula prefeito interino de sarandi foi vereador por dois mandato,nao teve nos seus dois mandatos de vereador,nem um projeto concreto para a cidade, na privatização do lixo,primeira votação ele votou a favor,na seguna vortação ele não eseteve presente,ele prometeu na campanha de prefeito,onde ele foi vice.que ia construir o hospital municipal,espero que ele cumpra a sua promessa,mas eu acho muito dificil por que?,ele não tem base de depultados,nem federal,nem estadual,prefeitura nao tem verba,nem para manter a contra proposta de berbas federais,entáo eu acho muito dificio ele Governar.

Anônimo,  18:02  

se o lula conseque o de paula tambem consaque.

Anônimo,  20:07  

Fazer compra em firma de seu secretario compar coisas sem necessidades nao tapar os buracos na cidade esquecer dos pobres das ferias a todos fun dos posto de saude importar vario secretarios esquecer de governar ter um vereador contra como o Bianco repor remedios nos postos olha eu vou parar mas deixo aqui em lembrete Sr Carlos de Paula nao caia no mesmo erro

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima