4.12.09

Protesto no São Clemente

Moradores do Jardim São Clemente, em Maringá, preparam um protesto contra a falta de segurança na travessia do Contorno Sul. Ontem aconteceu um sério acidente envolvendo um carro da Setran e uma motoneta Biz, que resultou na morte de uma mulher.

3 pitacos:

Anônimo,  16:30  

Tem certeza que o carro é da Setran mesmo ? eles são super poderosos e nunca erram. Cê tá de converseiro ou possa ser que a ficha deles caíam e se toquem de que todo mundo esta vulnerável a acidentes até eles

Anônimo,  17:05  

Foi o carro do Setran mesmo!!!
A entrada ali é terrível, carros param no meio da pista do Contorno Sul para poderem entrar no bairro porquê ali também não tem acostamento. Naquela região também é caminho para muitas associações muita gente passa por ali, está muito perigoso... e para ajudar tiraram os quebra molas.
Outra reclamação, ali é caminho para o aterro, os caminhoes de lixo, passam dentro do bairro correndo igual uns loucos, se pegar alguem não sobra nada pra contar história de tanto que correm na hora de irem embora, se quiserem confirmar isso que estou falando ficam somente 01 hora ja vai ser o suficiente para verem a loucura que é desses motoristas para passarem no bairro.

Anônimo,  17:12  

olá, é triste oq aconteceu mas nao é a primeira vez, meus pais e uma irma com o esposo mora lá neste bairro, todos os dias correm este risco. só Deus pra guardar suas vidas, pois ninguem toma uma provisao, meu pai ja bateu o carro nesta entrada por falta de segurança, e outros vizinhos la tbm, ja sofreram com isso. POR FAVOR AUTORIDADES, RESOLVAM ESSE CASO, NAO AGUENTAMOS MAIS DESGRAÇA NO MESMO LUGAR!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima