Protesto na sessão do Legislativo
Um grupo de construtores de Maringá estará presente hoje à tarde na câmara municipal, acompanhando a sessão ordinária, já que suspeita-se que a Turma do Amém colocará em regime de urgência o projeto de lei complementar do prefieto Silvio Barros II que proibe a construção de casas geminadas na cidade. A ordem do dia não traz o projeto, mas nos bastidores do Legislativo comenta-se que ele será colocado em regime de urgência pelo líder do prefeito, Heine Macieira (PP).
A manifestação do grupo de construtores deverá ser ruidosa, já que há muita gente revoltada.
A manifestação do grupo de construtores deverá ser ruidosa, já que há muita gente revoltada.
4 pitacos:
Angelo, foi feito um acordo nos bastidores, entre alguns representantes do mercado imobiliário e o líder do prefeito na Câmara, que apresentará emenda garantindo alguns interesses dos loteadores. Óbvio, sobre os interesses da população não foi feito acordo algum.
Um prefeito desse no minimo deveria ser processado por uma ação popular.
espero que pelo menos nesse projeto que ferra milhares de maringaenses a maioria humildes, os vereadores tenham noçao do que vao fazer, que os outros projetos é brincadeira. mais de 100 todos aprovados isso não existe. cade a opiniao propria sera que tudo que vai pra camara é perfeito. pobre maringa e olha que eu era silvio até pouco tempo atras, que desiluçao .
RIGON O MOTORISTA DA CÃMARA VAI ESTA NESSE PROTESTO, ELE CONSTROI MUUITAS CASINHAS, E VENDE, SERAR QUE ELE FALOU COM OS VEREADORE PARA A FONTE DELE NÃO SECAR,AQUELE DOS 40 MIL AHAHAHAHAHAHAHAH
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.