15.12.09

Protesto na sessão do Legislativo

Um grupo de construtores de Maringá estará presente hoje à tarde na câmara municipal, acompanhando a sessão ordinária, já que suspeita-se que a Turma do Amém colocará em regime de urgência o projeto de lei complementar do prefieto Silvio Barros II que proibe a construção de casas geminadas na cidade. A ordem do dia não traz o projeto, mas nos bastidores do Legislativo comenta-se que ele será colocado em regime de urgência pelo líder do prefeito, Heine Macieira (PP).
A manifestação do grupo de construtores deverá ser ruidosa, já que há muita gente revoltada.

4 pitacos:

Anônimo,  12:42  

Angelo, foi feito um acordo nos bastidores, entre alguns representantes do mercado imobiliário e o líder do prefeito na Câmara, que apresentará emenda garantindo alguns interesses dos loteadores. Óbvio, sobre os interesses da população não foi feito acordo algum.

Anônimo,  12:44  

Um prefeito desse no minimo deveria ser processado por uma ação popular.

marcelo freitas 13:09  

espero que pelo menos nesse projeto que ferra milhares de maringaenses a maioria humildes, os vereadores tenham noçao do que vao fazer, que os outros projetos é brincadeira. mais de 100 todos aprovados isso não existe. cade a opiniao propria sera que tudo que vai pra camara é perfeito. pobre maringa e olha que eu era silvio até pouco tempo atras, que desiluçao .

Anônimo,  16:29  

RIGON O MOTORISTA DA CÃMARA VAI ESTA NESSE PROTESTO, ELE CONSTROI MUUITAS CASINHAS, E VENDE, SERAR QUE ELE FALOU COM OS VEREADORE PARA A FONTE DELE NÃO SECAR,AQUELE DOS 40 MIL AHAHAHAHAHAHAHAH

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima