11.12.09

Promotor ouviu ex-assessora

Maria de Fátima Martinez, a babá que trabalhou no período eleitoral como assessora do vereador Zebrão (PP), em 2008, foi ouvida ontem pelo promotor José Aparecido da Cruz. A cidade inteira desconfia que ela não ficava com a integralidade dos R$ 2,5 mil que recebeu durante aquele período. A O Diário, ela disse que foi cabo eleitoral do vereador - ou seja, trabalhava pedindo votos para ele e prestava serviços ao Legislativo.
Maria de Fátima é completamente desconhecida na câmara municipal. Perguntados, vários servidores disseram não se lembrar de terem visto ela por lá.

17 pitacos:

Josenilton 14:30  

Parabéns Rigon, por seu empenho em informar os internautas sobre esse e outros fatos/casos políticos que, infelizmente, acontecem em nossa cidade.

Anônimo,  14:58  

Desculpe me promotor Cruz, apesar do excelente trbalho que voce fez, pegando o gato Jairo sem que se noticiasse os desvios, por que agora nessa caso da Camara o senhor so procurou ouvir esse caso porque vazou? Não existe uma forma da promotoria fazer uma devassa nessa Camara - passada e atual - que é tão nefasta quanto as passadas?

Editor 15:05  

14h58 - Não houve "vazamento". A denúncia foi feita diretamente a ele.

Anônimo,  15:06  

É MARAAAA...MARACUTAIA DA GROSSA

Anônimo,  15:45  

Ghost.

mister magoo,  17:02  

CC na CMM é como dinhiero vivo.
Teve vereador que tentou pagar aluguel de ap. oferendo um cargo de cc. Teve vereador que pagou campanha com isso. Teve vereador que pagou consórcio com verbas de assessores e tem muita coisa mais.
Pior que isso somente as diárias de viagem, onde teve vereador que hoje cuida da guarda e que arrumou namorada em Curitiba e viaja na sexta e voltava na segunda e ficava em hotel de luxo com motorista e tudo mais pela conta de diária de viagem, que era somente apresentar um cartão de um deputado, falando que conversou com ele.

Anônimo,  17:14  

Senhores;
Estas práticas da CM Maringá já são conhecidas a muito tempo e não são "privilégios" apenas dos Maringaenses, acontecem em todo o Braisl, mas como disse o Arnaldo Jabor, nós já sabemos oque acontece, nós já sabemos quem faz, nós já sabemos como fazem mas nós nos acovardamos e deixamos rolar, oque nos resta é ter a Fé que eles sejam colocados na Cruz pelo Cruz

Anônimo,  17:15  

ESPERO E TENHO CERTEZA QUE O DR CRUZ ( QUE POR SINAL NAO O CONHEÇO PESSOALMENTE MAS O RESPEITO MUITO POIS É O UNICO QUE DEFENDE REALEMNTE OS INTERESSEES DO POVO E PEGA PESADO COM ESSA MARACUTAI DE BARROS E E POLITIQUEIROS) NAO CAIÁ NA EMGAMBELAÇÃO QUE O ZEBRAO FEZ PARA COM QUE A FATINA FICASSE QUIETA... TENHO CERTEZA QUE O DR CRUZ VAI DESCOBRIR TUDO... TA NA CARA A MARACUTAIA...

Anônimo,  17:16  

ARAMAÇÃO ILIMITADA REPRISE, VALE A PENA VER DE NOVO

Anônimo,  17:17  

SERA QUE O DR CRUZ VAI PROVAR PARA NOS ( OQ UE SABEMOS NE) QUE TEREMOS MAIS UAM FICHA SUJA NA CAMARA? PARCEIROS DE MARCIA SOCREPA , EDITHDIAS E A THURMA

Anônimo,  17:25  

A Camara nao tem cartao de ponto para comissionados? O fato de ninguém se lembrar dela nao significa que ela nao tenha frequentado esta casa de leis. Alias, é tanta rotatividade de CCs que nao da nem pra se acostumar com a cara.

Anônimo,  17:35  

Se fizer uma devassa na camara quem vai apagar as luzes!!!

Anônimo,  19:04  

Concordo com o anonimo das 17:35 Quem apagará as luzes? Acorda Dr Cruz e volte a ser o mesmo Promotor que fez aquela devassa na Prefeitura.E nos faça a acreditar menos na impunidade e mais nas Leis.

Anônimo,  22:22  

A diretora de recursos humanos cadastra os funcionarios por telefone rigon?Isso pode?

Lula.,  23:05  

A coisa cheira tão mal, que, não é possível que ali não tenha carniça.

Anônimo,  14:54  

Um baiano famoso afirmou certa vez que de tanto ver a imoralidade, a desonestidade, dá vergonha de ser honesto....

Anônimo,  14:56  

O fato teria passado despercebido se não houvesse dado ZEBRA !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima