4.12.09

Procurador dá informação errada

É, parece que a coisa é mesmo problema de assessoria. O procurador jurídico do município, Luiz Carlos Manzato, foi mal informado sobre o caso da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz. Em release distribuído há pouco pela administração, Manzato tenta justificar a retaliação a tentativa de desapropriar o imóvel: “O interesse da Prefeitura é empreender e alguns condôminos não concordam em revitalizar a área. Nesta semana tivemos uma reunião com todos os condôminos e mais uma vez não chegamos a um acordo”.
Na única assembleia com condôminos, realizada esta semana no paço municipal, não se discutiu nada de proposta. A reunião, convocada pelos condôminos, foi para formar comissão para começar a reforma do prédio e houve apenas dois que foram contra: o município que Manzato representa e o Expresso Maringá, por razões óbvias (é do grupo que tem a concessão do transporte coletivo urbano). A representante da prefeitura no condomínio, arquiteta Rosa Maria Loureiro, em nenhum momento falou sobre proposta - mesmo porque a pauta da reunião era o início das reformas, cumprindo determinação do juiz Airton Vargas da Silva, e a prefeitura, por querer demolir, nem votar pôde.

2 pitacos:

Anônimo,  17:30  

O tombamento não tem nada a ver com a idéia absurda de desapropriar. Um imóvel tombado não precisa ser desapropriado, continua a ser dos proprietários. O tombamento estabelece que o mesmo por ser uma edificação de valor histórica deve ser mantido. Suas características básicas precisam ser mantidas.
Luis

Anônimo,  20:03  

e procurador.......salve as almas...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima